22 de maio de 2016

Resumo de 'Velho Chico', 23 a 28 de maio

 Martim (Lee Taylor) diz a Iolanda (Christiane Torloni) que não vai voltar para a fazenda, na novela 'Velho Chico', em 23 de maio de 2016
Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) se conhecem e ficam encantados um pelo outro, na trama das nove da Globo

Publicidade
Capítulo 61 - segunda-feira
Martim (Lee Taylor) diz a Iolanda (Christiane Torloni) que não vai voltar para a fazenda. Doninha (Suely Bispo) fica preocupada com Iolanda. Olívia (Giullia Buscacio) e Lucas (Lucas Veloso) dançam juntos e se beijam. Piedade (Zezita Matos) e Santo (Domingos Montagner) conversam sobre Bento (Irandhir Santos), que discursa contra o prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) e o coronel Afrânio (Antonio Fagundes). Iolanda promete unir a família novamente. Bento e Beatriz (Dira Paes) fazem amor. Afrânio acusa Iolanda de traição e a cantora discute com Encarnação (Selma Egrei). Miguel (Gabriel Leone) alerta Afrânio mais uma vez sobre o mau estado das terras, mas o avô o ignora. Padre Benício (Carlos Vereza) inventiva Iolanda a não perder as esperanças de reconstruir a família. Afrânio ameaça Edenilson (Flávio Rocha).

Capítulo 62 - terça-feira
Chico Criatura (Gesio Amadeo) argumenta com Santo a favor de Tereza. Beatriz teme seus sentimentos por Bento. Edenilson avisa Santo que Afrânio planeja destruir a cooperativa. Bento garante a Santo que a cooperativa não será atingida e que Edenilson será responsabilizado por seus erros. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) aconselha Raimundo a parar de brigar com Bento. Três cooperados procuram por Afrânio e s]ao confrontados por Tereza. Dalva (Mariene de Castro) se solidariza à dor de Encarnação. Martim sofre com suas lembranças e se desentende com Iolanda.

Capítulo 63 - quarta-feira
Iolanda diz a Martim que não vai lutar sozinha pela união da família. Afrânio continua ignorando as preocupações de Miguel com o manejo da terra. Olívia se decepcionada com a pouca atenção que Santo dá ao projeto com Lucas. Miguel desabafa com Cícero (Marcos Palmeira). Padre Benício e Isabel (Rayza Alcantara) oferecem trabalho a Josefa (Marcélia Cartaxo). Em conversa no bar, Santo acusa Tereza de estar mancomunada com o pai. Isabel quer aumentar a produção das rendas, mas teme a reação de Piedade e Luzia (Lucy Alves). Doninha aconselha Tereza a intervir na briga entre Afrânio e Santo. Luzia se desespera quando Miguel e Olívia se conhecem.
Capítulo 64 - quinta-feira
Miguel pergunta a Chico Criatura o motivo da reação de Luzia. Olívia estranha o comportamento da mãe. Contrariando Tereza, Afrânio garante os três cooperados que vai fechar negócio com eles. Miguel e Afrânio discutem. Cícero alerta o coronel sobre Tereza e Miguel. Tereza vai até a cooperativa e Luzia a vê. Afrânio se desculpa com Iolanda. Josefa começa a trabalhar com Piedade e Isabel. Olívia comenta a ideia de Miguel com Bento. Iolanda conta a a Doninha que Martim voltou. Encarnação coloca o filho contra Iolanda. A cantora convence Martim a ir até a igreja e Padre Benício leva Encarnação ao encontro do neto. Santo fica surpreso ao ver Tereza na cooperativa.
Capítulo 65 - sexta-feira
Luzia comemora a briga entre Tereza e Santo. Encarnação exige que Martim retorne à fazenda e ameaça se matar se ele não o fizer. Martim se despede da avó. Encarnação garante a Iolanda que o neto não vai embora outra vez. Luzia pergunta por que Santo está irritado. Josefa agradece Piedade por seu primeiro dia de trabalho. Isabel e Olívia desconfiam do comportamento da mãe. Encarnação agradece Iolanda por ter promovido seu encontro com Martim. Cícero perde o vestido de Tereza que pegou escondido e Dalva o provoca. Carlos Eduardo alerta Tereza sobre a fúria do coronel. Cícero beija Dalva. Tereza pede para ter uma conversa com Afrânio e Miguel.
Capítulo 66 - sábado
Tereza e Miguel conseguem fazer um acordo com Afrânio. Bento discursa para os cooperados contra Afrânio. Edenilson pede que Santo o ajude a fugir de Afrânio. Carlos Eduardo desconfia da tristeza da mulher. Afrânio admite para Carlos Eduardo que manipulou Tereza e Miguel. Afrânio leva Miguel e Carlos Eduardo a uma boate. Santo conta a Luzia que Tereza foi à cooperativa. Iolanda se decepciona com a ausência do marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário