20 de maio de 2016

Marcos Pasquim será protagonista na próxima temporada de 'Malhação'

Marcos Pasquim será comentarista esportivo, ex-jogador de vôlei e pai de três jovens, na próxima temporada da novela 'Malhação'
Personagem do ator será pai de três garotas e comentarista esportivo
Marcos Pasquim já tem data para voltar ao ar. Longe da telinha desde o final da novela "Babilônia", o ator será o protagonista "maduro" da próxima temporada de "Malhação". Essa vai ser a segunda passagem do artista pela trama adolescente, que revelou diversos nomes em mais de 21 anos. Entre 1997 e 1998, Marcos viveu o Milton na terceira temporada, estrelada por Luana Piovani e Cláudio Heinrich.
Na novela, o ator interpretará um ex-campeão de vôlei e comentarista esportivo, pai de três garotas. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (20). A 24ª temporada terá como cenário principal uma academia de ginástica e será escrita por Emanuel Jacobina. Outro nome confirmado é a youtuber Flavia Pavanelli, ex-namorada do funkeiro Biel. Os protagonistas jovens ainda não foram escalados.
Publicidade

Emissora também prepara próxima trama das nove
"Velho Chico" só tem dois meses de exibição, mas a sua substituta já tem alguns detalhes definidos. Anteriormente batizada de "A Mais Forte", "Sagrada Família" e "Lobo do Amor", "A Lei do Amor" terá no seu elenco nomes como Isabella Santoni, Sophia Abrahão, Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu, um dos pares românticos do folhetim de Maria Adelaide Amaral previsto para estrear em outubro.

A ex-namorada de Rafael Vitti vai interpretar uma jovem que se recupera de leucemia. Já Grazi Massafera dará vida a divertida ex-garota de programa Luciene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário