4 de maio de 2016

Beyoncé aposta em vestido de látex Givenchy

Beyoncé usou um vestido de látex Givenchy no MET Gala, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 2 de maio de 2016
Cantora foi uma das famosas a prestigiar o baile de gala do MET, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (2)
Beyoncé roubou a cena no baile de gala do MET, em Nova York, nos EUA, nesta segunda-feira (2). A cantora usou um vestido colado da grife Givenchy e foi eleita a mais bem-vestida do evento pela revista "Vanity Fair", mas acabou comparada a uma camisinha nas redes sociais. Recentemente, a artista já havia causado polêmica ao mostrar em seu clipe a violência policial contra negros.

Publicidade
O look escolhido pela mãe da pequena Blue Ivy, de 4 anos, para quem fez uma festa, era feito de látex e marcou a boa forma da cantora. No ano passado, Beyoncé já havia apostado em um vestido da mesma grife, mas com supertransparência.
 Beyoncé ousou em um vestido de látex da grife Givenchy e look foi comparada a um preservativo

"Amei a Beyoncé vestida de camisinha", "ela vestiu uma camisinha para o MET Gala", "eu amo a Beyoncé mas ela tá parecendo uma camisinha humana", "Beyoncé belíssima vestida de camisinha" e "pareceu uma camisinha cravejada" foram alguns dos comentários dos internautas.
Artista homenageou Michael Jackson em final do Super Bowl
Em fevereiro, a cantora foi um dos destaques da final do principal campeonato de futebol americano. Na ocasião, Beyoncé usou um figurino inspirado em Michael Jackson (morto em 2009) para a sua apresentação. Meses antes, a artista apostou em um vestido superdecotado no Tidal X: 1020. O look marsala, do estilista Philipp Plein, foi avaliado, na época, em R$ 9 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário