15 de maio de 2016

Mariana Ximenes estará em 'Haja Coração'

Mariana Ximenes diz que o convívio com o namorado italiano ajudou a construir o sotaque de Tancinha em 'Haja Coração'
A personagem da atriz na novela 'Haja Coração' é descende de italianos. Trama estreia na terça-feira (31)
Para dar vida à feirante Tancinha, uma descendente de italianos, na novela "Haja Coração", Mariana Ximenes contou com a ajuda especial do namorado, Fillipo Adorno. Segundo a atriz, o convívio com o empresário facilitou o sotaque da personagem. "Meu namorado é italiano, eu fui construindo o sotaque da Tancinha baseado no que fui ouvindo de perto. Tenho também uma professora que me ajuda, é a mesma que orientou aClaudia Raia em 1987.", contou.

Publicidade
A atriz também visitou feiras de rua em São Paulo para compor a personagem. "Fui à feira com meu pai em São Paulo e conversei com as pessoas, pedi para me ensinarem a vender. Vi as brincadeiras e tudo", diz ela, que usará figurinos menores para realçar suas curvas.

Aos 35 anos, a artista, que mudou o visual para personagem, nega que tenha feito algum procedimento para valorizar o decote de Tancinha. "Meu peito não tem plástica. São meus! Está tudo certo", enfatiza ela, que já descartou o uso de botox.
Mariana conta que fará uma Tancinha moderna e contemporânea. É que a história escrita por Daniel Ortiz é uma releitura de "Sassaricando", trama de Silvio de Abreu. Na novela que foi ao ar nos anos 80, a responsável por dar vida à sensual feirante Tancinha foi Claudia Raia. Ela, no entanto, recorreu as conselhos de atriz:"A Claudia me disse. 'Esse personagem é maravilhoso, aproveita!'. Eu pedi sua bênção e pedi licença a ela, porque vou fazer a 'minha' Tancinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário