8 de maio de 2016

RedeTV! estreia novidades e nova programação

(Foto: RedeTV!)
(Foto: RedeTV!)
A RedeTV! está preparando várias mudanças a partir da semana que vem. Nesta segunda-feira (9), a emissora ganhará uma nova programação, com mudanças de horários, estreias, e novos cenários. Tudo isso começa logo cedo, a partir das 9h da manhã.

 
Nesse horário, haverá a estreia do programa “Tá Sabendo”, com apresentação de Thiago Rocha, e mais tarde, às 17h, do jornalístico “Olha a Hora”, com Luciano Faccioli. O “RedeTV News” e o “TV Fama” terão os seus horários invertidos, de 19h15 e 21h30.
E no domingo (8), tem a estreia do “Plantão Animal”, com Jackeline Petkovic. A seguir, saiba tudo sobre cada uma das atrações:
– TÁ SABENDO
A partir desta segunda-feira (9), às 9h, suas manhãs começarão com alto astral. O programa ‘Tá Sabendo’ será exibido de segunda a sexta, antes do ‘Melhor Pra Você’, e terá duração de meia hora.  Com apresentação de Thiago Rocha, especializado em falar sobre o mundo das celebridades há 15 anos, a nova atração da RedeTV! mostrará de uma maneira muito descontraída os momentos históricos da emissora, resgatando apresentadores, fatos marcantes e programas inesquecíveis da rede de televisão mais jovem do Brasil.
– OLHA A HORA
O programa ‘Olha a Hora’, que estreia nesta segunda-feira (9), vai mostrar a objetividade sem frieza. O respeito sem medo. A coragem sem abusos. A verdade que nem sempre é mostrada. A informação a serviço da população. Apresentado por Luciano Faccioli de segunda a sexta a partir das 17h, a nova atração da RedeTV! promete revelar as histórias por trás das histórias.
– PLANTÃO ANIMAL
O novo programa ‘Plantão Animal’, que estreia neste domingo (8) na RedeTV!, chega para preencher uma lacuna na TV aberta, mas de uma forma inédita. Além de informação, aventura, saúde, serviços e novidades, a atração vai trazer histórias emocionantes de resgates, atendimento de urgências, cirurgias e tudo sobre os bastidores de um hospital veterinário. Com muitos casos de superação, amor e compaixão pelos animais.
– TV FAMA
TV Fama tem novo horário a partir desta segunda-feira: 21h30. Nelson Rubens e Flávia Noronha também terão novo cenário e muitas outras novidades para o telespectador continuar por dentro do mundo das celebridades.
– REDETV NEWS
O RedeTV News passará a ser exibido logo após o Olha a Hora, às 19h, para todo o Brasil. Como novo cenário, o telejornal destaca ampla cobertura, informação de qualidade, tratamento moderno, alta tecnologia e transmissão 100% HD Digital, em um horário adequado a vida moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário