16 de maio de 2016

'Sol Nascente': pegador, Bruno Gagliasso vai se apaixonar por Giovanna Antonelli

 Bruno Gagliasso vai ser apaixonado por Giovanna Antonelli na novela das seis, 'Sol Nascente', com estreia prevista para setembro de 2016. A diferença de idade entre os dois personagens será comentada na trama
Personagem será irresponsável e se envolve com a melhor amiga. Diferença de idade entre eles vai ser comentada na próxima novela das seis
Bruno Gagliasso volta à TV em setembro, como protagonista da próxima novela das seis, "Sol Nascente". O personagem vai se apaixonar pela melhor amiga, Alice, vivida por Giovanna Antonelli. A atriz assumiu o papel depois da desistência de Maria Casadevall.

Publicidade
Na trama, o marido de Giovanna Ewbank será mulherengo, pegador e irresponsável. Descendente de italianos, o rapaz vai se descobrir envolvido pela amiga anos depois. A diferença de idade entre os dois personagens será abordada na trama.

Assim como a atriz, que já mudou o visual novo para a novela, Bruno está arriscando novos penteados e cortes para definir a sua caracterização. O galã era cotado para viver um transexual na versão internacional da série "Supermax", mas desistiu do trabalho por conflitos de agenda com as gravações da substituta de "Êta Mundo Bom!".
O folhetim de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires conta ainda no elenco com Giovanna Lancelloti e Rafael Cardoso. O ator, longe da TV desde o fim de "Além do Tempo", vai fazer par romântico com a ex-Record Renata Dominguez. A história gira em torno de uma família de descentes italianos e de uma colônia de orientais e tem estreia prevista para outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário