22 de maio de 2016

Resumo de 'Totalmente Demais', 23 a 25 de maio

Eliza (Marina Ruy Barbosa) avisa a Germano (Humberto Martins) que Dino está chantageando Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo); e o pai a tranquiliza, em 23 de maio de 2016
Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) se reaproximam por causa de Gabriel (Icaro Zulu); Maurice (Reginaldo Faria) aposta Stelinha (Glória Menezes) no jogo

Publicidade
Capítulo 169 - segunda-feira
Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminam o namoro. Hugo (Orã Figueiredo) quer que Dino (Paulo Rocha) se afaste de Gilda (Leona Cavalli) e oferece dinheiro ao bandido. Carolina (Juliana Paes) conquista a guarda provisória de Gabriel (Icaro Zulu). Eliza alerta Germano (Humberto Martins) que Gilda e Hugo estão sendo ameaçados por Dino. Germano ameniza a situação e jura para Eliza que irá capturar o bandido.

Capítulo 170 - terça-feira
Germano confidencia para Eliza e Gilda que armou, junto com Zé Pedro (Helio de la Peña), um plano para pegar Dino. Peçanha (Rodrigo Rangel) é capturado, mas Dino foge. Gilda tem receio de que Dino a procure e conta a verdade sobre o bandido para seus filhos. Meleka (Luca Ribeiro) faz pedido de namoro para Jojô (Giovanna Rispoli) e deixa Arthur (Fabio Assunção) irritado. Florisval (Ailton Graça) se enrola e chega atrasado no casamento e Rosângela (Malu Galli) decide deixar a igreja.

Capítulo 171 - quarta-feira
Florisval e Rosângela se casam. Gilda organiza uma festa de despedida para Eliza no Flor do Lácio e conta à filha que Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum) irão com ela para a casa de Hugo. Maurice (Reginaldo Faria) sustenta seu vício nos jogos de azar e aposta Stelinha (Glória Menezes). Arthur percebe que Carolina está passando por dificuldades com Gabriel e oferece ajuda.
A emissora não divulgou os capítulos seguintes. Conforme comunicado divulgado pela TV Globo, a trama chega ao fim na segunda-feira (30) e será reprisada na terça-feira (31), no "Vale a Pena Ver de Novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário