23 de maio de 2016

Luiza Brunet será prostituta em 'Velho Chico'

 Luiza Brunet fará uma participação na novela 'Velho Chico' no papel da prostituta Madalena
De volta à TV, a modelo será uma antiga confidente de Afrânio (Antonio Fagundes) na trama das nove
Luiza Brunet está de volta às novelas: a ex-modelo, elogiada pelo corpo em forma aos 53 anos, foi convidada pelo diretor Luiz Fernanda Carvalho para atuar em "Velho Chico".
Na trama das nove, ela viverá a prostituta Madá, amiga e confidente de longa data do coronel Afrânio (Antonio Fagundes).

Publicidade
Em entrevista , a artista comemorou o novo projeto na carreira. "Estou muito feliz em poder voltar para a TV. A personagem é pequena, por enquanto, mas é muito gostosa. Ela vai ser uma mulher de bordel", explicou a mãe de Yasmin Brunet, com quem sempre é vista em passeios.

Segundo informações , Afrânio levará Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ao bordel, onde reencontrará Madá, dando a entender que eles são amigos há muito tempo. Madá iniciará a trama como amiga do coronel, dando conselhos para ele voltar com Iolanda (Christiane Torloni), mas pode se envolver com o Saruê. A ex-modelo, apontada como affair do diretor Antonio Zimmerle em 2015, fez testes para "Velho Chico", mas não foi aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário