7 de dezembro de 2015

HBO muda identidade visual para celebrar 25 anos na América Latina


Compartilhe »
  
HBO muda identidade visual para celebrar 25 anos na América Latina 
Em comemoração aos seus 25 anos na América Latina, a HBO lança uma nova identidade visual de seu principal canal e de suas plataformas digitais na América Latina e Caribe, incluindo o Brasil. 
 
O novo formato mostra a evolução do canal, que tem na região uma das suas principais audiências em todo o mundo. "Esta nova imagem reflete a nossa liderança na indústria do entretenimento por meio do constante desenvolvimento da tecnologia e das novas tendências. Agora o melhor conteúdo da América Latina também terá o melhor visual, criando um maior vínculo com o público", comentou Gustavo Grossmann, vice-presidente corporativo de networks da HBO Latin America. 
 
A nova imagem será lançada por meio do canal principal (HBO) e da nova plataforma de assinatura online HBO GO. As mudanças não afetarão os logos da marca.
 
No Brasil, a HBO está disponível para assinantes das principais operadoras de TV por assinatura em pacotes à la carte. Seu principal concorrente é o Telecine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário