1 de dezembro de 2015

Em busca do Oscar, Leonardo DiCaprio sofre em “O Regresso”

3Em busca do Oscar, Leonardo DiCaprio sofre em trailer de “O Regresso”

Em uma das piadas-prontas mais óbvias do cinema atual, o ator norte-americano Leonardo DiCaprio continua à procura de seu primeiro prêmio Oscar.
A tão sonhada estatueta pode finalmente vir graças à atuação em “O Regresso”, que ganhou o primeiro comercial para TV internacional agora.
 Embora a estreia esteja programada apenas para o dia 8 de janeiro nos Estados Unidos (e 3 de fevereiro no Brasil), a expectativa é grande de que o papel renda ao menos uma indicação ao prêmio da Academia de melhor ator a Leo.
 Dirigido pelo mexicano Alejandro González Iñárritu, o filme baseado em fatos reais conta a história do explorador Hugh Glass (Leo).
Atacado por um urso durante uma caça em 1822, ele é deixado para morrer na floresta pelo companheiro John Fitzgerald (Tom Hardy) e demais integrantes da equipe.
Ao contrário do personagem Jack em “Titanic”, Hugh sobrevive e faz de tudo para saciar sua sede por vingança.

“O Regresso” pode render o primeiro Oscar a Leo. O ator já foi indicado cinco vezes.
“O Regresso” pode render o primeiro Oscar a Leo. O ator já foi indicado cinco vezes.
Em entrevista ao Yahoo! Movies, o ator contou que “O Regresso” foi o filme mais difícil que já fez em toda sua carreira, entre noites dormindo na carcaça de animais, refeições compostas por bisão cru e até pulos em rios congelados. “Eu consigo nomear 30 ou 40 sequências que foram algumas das coisas mais difíceis que tive de fazer, seja entrando e saindo de rios congelados, dormindo em carcaças de animais ou comendo o que tive que comer no set de filmagens. Eu estava lidando com um frio congelante e a hipotermia era um risco constante”, lembra.
O ator Leonardo DiCaprio no set de filmagens com o diretor Alejandro González Iñárritu.
O ator Leonardo DiCaprio no set de filmagens com o diretor Alejandro González Iñárritu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário