2 de dezembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Tóia é capturada e torturada pela facção

Mocinha é torturada por bandidos
Mocinha é torturada por bandidos
Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, a facção vai conseguir capturar Tóia (Vanessa Giácomo) quando ela estiver se escondendo na casa de Adisabeba (Susana Vieira).
A mocinha será raptada pelos capangas de Zé Maria (Tony Ramos) e, no cativeiro, o bandido pede que a garota conte onde Romero (Alexandre Nero) está. “Se você soubesse a coceira que me dá nesse dedo aqui, ó… Uma vontade de apertar o gatilho quando olho para sua cara…”, diz, apontando a arma para ela.
Você deve me odiar mesmo. Eu consegui abrir os olhos do seu filho. Agora ele sabe quem o pai dele é, um bandido!”, responde Tóia. Zé Maria insiste que ela conte sobre o esconderijo do ex-vereador, mas a moça afirma que não vai falar. O bandido, então, dá um tapa na cara da protagonista da trama.
“Garota, você pode ser inteligente ou burra! Na melhor das hipóteses, eu acabo com a tua vida com um tiro. Agora, se eu deixar por conta dos meus amigos, garanto que eles não vão ter pressa nenhuma. Vai falar ou vai se calar pra sempre?”, pergunta. A morena continua em silêncio e começa a ser torturada pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário