7 de dezembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Dante pede desculpas e tenta reconciliação com Belisa

Dante se desculpa com Belisa por desconfiança
Dante se desculpa com Belisa por desconfiança
Em “A Regra do Jogo”, Dante (Marco Pigossi) vai descobrir que o doutor Paulo (Ranieri Gonzalez) é um bandido e consegue prendê-lo.
Em seguida, o policial corre para casa para contar tudo para a família e pedir desculpas à Belisa (Bruna Linzmeyer). “Eu não vim aqui brigar. Muito pelo contrário, vim pedir perdão. Perdão por não ter acreditado em você quando você falou que o doutor Paulo era um bandido”, diz o mocinho.
A jovem se mostra magoada com o primo: “Você preferiu acreditar num desconhecido…”. Dante corta a fala dela e afirma que admite que errou e se sente responsável por não ter feito nada para tirá-la da clínica.
“Você prendeu o médico. Mas continua sem fazer nada pra tirar o Orlando (Eduardo Moscovis) dessa casa!”, dispara ela. Tentando uma reconciliação, o policial pede calma à ex: “Você tem que confiar em mim. Eu tô fazendo tudo que eu posso“. “Belisa, eu espero que você consiga me perdoar um dia”, acrescenta ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário