A primeira festa de "A Fazenda 4" aconteceu nesta sexta-feira (22) e complicou as relações entre os peões. Um dos principais conflitos foi entre Valesca Popozuda e Dinei. Os dois, que estavam dando a entender que iriam engatar um relacionamento no reality, tiveram uma briga feia e Dinei chegou a afirmar que Valesca não merecia atenção alguma.
Os problemas começaram quando Dinei comentou que Valesca estava "procurando encrenca" por dar em cima dele mas depois se fazer de desentendida. Em uma conversa com João Kléber, o ex-jogador afirmou que iria acabar com a enrolação e ficar com Valesca na festa desta noite (23). Mas quando o peão resolveu dançar com Valesca e ela pediu para que ele "não encostasse muito", Dinei ficou irritado e não quis mais conversar com a funkeira.
"Pra mídia ela fica fazendo cena, mas quando eu vou pra cima, ela foge", reclamou Dinei paraDuda Yankovich.
Embora Valesca tenha tentado várias vezes se aproximar novamente de Dinei, o peão não deixou que ela encostasse nele e afirmou que não vai entrar "nesse tipo de joguinho".
Irritado com a situação, Dinei quis ir embora da festa e tentou levar cerveja para dentro da casa. A Fazendeira Anna Markun proibiu o peão de prejudicar os colegas desrespeitando as regras, mas Dinei não se importou com a reprimenda e pediu para que a peoa o indicasse para a Roça. "Quero conhecer a Roça, pode me indicar. Quero ir para lá", garantiu o peão.
Os demais peões tentaram permanecer neutros nas duas situações, mas se mostraram preocupados com o clima desconfortável entre Dinei e Valesca.
No fim da festa, Renata Banhara e Raquel Pacheco precisaram ser carregadas pelos colegas após beberem demais. Raquel teve uma queda de pressão repentina e precisou ser ajudada pelas colegas. A peoa Joana Machado chegou a brigar com Compadre Washington, que afirmou que o problema não era de ninguém. "Eu exijo que você respeite a Raquel porque isso é um problema de saúde, é algo sério. Não é pra falar que não é problema seu, tem que respeitar a menina. Foda-se você, não quero mais conversar. Acabou", gritou ela, irritada.
Joana ficou revoltada com a atitude de Compadre Washington, que foi defendido por Dinei. A peoa afirmou "todos são uns filhos da puta" e não merecem consideração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário