22 de julho de 2011

Dinei se revolta e reclama após receber bronca em “A Fazenda”

POSTADO 22/07/11 ÁS 01:30


Dinei nem bem entrou e já começou a polemizar em “A Fazenda 4″. Na madrugada desta quarta-feira (20), o participante revelou não ter gostado nada da bronca que recebeu da produção do programa na gravação da prova do “Fazendeiro da Semana”, na área externa da sede do reality show.
O ex-jogador ficou revoltado com o tratamento de um dos “ninjas”, que são os profissionais que ficam vestidos de preto dos pés à cabeça para não serem identificados pelos jogadores. Segundo ele, o rapaz foi grosseiro.
“Não gostei da forma como ele falou comigo. Eu largo isso aqui em dois tempos. (…) Eu prefiro mil vezes um programa ao vivo do que gravado, porque no gravado eles podem colocar o que eles quiserem”, reclamou, indignado.
Renata Banhara tentou ponderar, afirmando que é comum a produção ficar nervosa por conta de o programa estar sendo exibido ao vivo. Thiago Gagliasso também quis abafar a situação e pediu para o atleta parar de falar, se não levariam punição. Dinei, então, percebeu que exagerou no comentário e desconversou, falando que o assunto havia morrido.
Vale destacar que o áudio da transmissão em tempo real foi cortado duas vezes logo na primeira hora após o programa de estreia terminar. Geralmente, isso acontece quando a direção/produção quer conversar com os participantes e dar orientações – ou broncas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário