Nesta quarta-feira (27), Isis Valverde fez uma reflexão sobre o amor. "Dependendo de como a pessoa lida com o amor, ele pode levar à morte, à loucura. Ou a uma coisa saudável. Mas sou muito nova ainda. Eu estou na experimentação do amor. Já experimentei várias formas de amar. Já amei amigos, homens, meninos, já amei primos", contou a atriz.
Isis também falou sobre a complexidade de se manter relações duradouras. "Se você está namorando, você não vai encaixar nessa pessoa e os dois vão se amar por 10,15,20,40 anos, para o resto da vida. Não vai. É no que eu acredito", afirmou a atriz, que também falou sobre Caio Castro, que foi apontado como seu affair recentemente.
"Eu e o Caio Castro somos grandes amigos. Tudo o que se falou da gente foi para forçar a barra. Se eu estou numa mesa e atendo o celular e é ele, as pessoas já começam a falar", explicou Isis, que interpretará a personagem Maria Lúcia no filme "Faroeste Caboclo", inspirado na música homônima da "Legião Urbana" e disse ter demorado para se tornar uma mulher vaidosa.
"O momento de colocar um salto, um batom e beijar um menino demorou até os 13 anos (risos)! Eu fui a última da turma a beijar. E detestava a conversa das amigas sobre os meninos. Achava um saco", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário