29 de julho de 2011

Datena sai da Record e volta para a BAND



Conforme já adiantado pelo BLOG ENTRE AMIGOS, Datena deixou a Record. E o destino do jornalista é novamente a Band. Nos corredores da emissora, o burburinho é a que a volta de Datena ao ar acontece em breve. José Luís Datena reassumirá o “Brasil Urgente” no dia 08 de agosto, depois de passar apenas 43 dias no comando do “Cidade Alerta”. O apresentador rompeu um contrato com 5 anos de validade alegando que a Record não cumpriu cláusulas contratuais e restringiu seus comentários.
 Datena estava proibido de dar entrevistas a jornais, revistas e emissoras de rádio, fato que, segundo pessoas próximas ao jornalista, abriu caminho para as negociações com a Band.
Datena encerraou o Cidade Alerta agradecendo o trabalho de toda a equipe técnica e a atenção de todos os telespectadores da Record, anunciou a entrada na sequência do "melhor jornal do país:o Jornal da Record" e por fim sentenciou:"até um dia!!!"
O jornalista deverá voltar para a BAND, da onde saiu há 43 dias atrás comandando o Brasil Urgente.
A Record agora ficou escaldada de vez, e deverá ser a maior prejudicada em audiência no horário.O IBOPE da BAND despencou com a saída de Datena, agora deverá sofrer o caminho inverso.




Por enquanto, o destino de Luciano Faccioli, que estava comandando o "Brasil Urgente" no lugar de Datena é incerto. Mas ele não será demitido da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário