28 de julho de 2011

NOS BASTIDORES DA TV . . . .

postado 28/7/11 ás 01:07


‘Insensato coração’: Léo descobre que Pedro não é filho de Raul, joga isso na cara do irmão e ainda o ameaça

Pedro não acredita na revelação de Léo de que só é irmão do vilão por parte de mãe Foto: reprodução site TV Globo
Pedro (Eriberto Leão) vai levar o maior baque de sua vida em ‘Insensato coração’ e, dessa vez, não terá nada a ver com Marina (Paola Oliveira). O problema é com Raul (Antonio Fagundes). É que Léo (Gabriel Braga Nunes) descobre que o irmão não é filho do publicitário, mas sim de Umberto (José Wilker). E, claro, sente o maior prazer em jogar isso na cara do piloto.
Sentindo que Pedro está fechando o cerco para pegá-lo, o vilão vai até Wanda (Natália do Vale) e implora que ela o ajude a ter um trunfo para não ser massacrado pelo irmão. “Alguma coisa preu neutralizar o Pedro, qualquer coisa, não sei o que pode ser... da infância dele, da adolescência, um segredo de família, que eu possa usar contra ele...”. A perua fica tensa, pede que o filho não a obrigue a isso, mas Léo joga baixo: “Por mim, mãe, pelo filho que te ama, eu tô sem saída, eu sinto que tô correndo risco de morrer... Eu vou te contar a verdade... o Pedro me ameaçou de morte... vai ser ele ou eu... Salva a minha vida, tá nas suas mãos...”. Tensa, Wanda diz que vai revelar um segredo.
Na cena seguinte, Pedro procura Léo na mansão e, mais uma vez, afirma que ele vai pagar por todos os crimes que cometeu. Mas, dessa vez, o vilão deixa o irmão arrasado. Veja a cena:
Léo — Você é um idiota, Pedro! Otário, mané, imbecil, tudo isso é pouco pra te descrever! Você tem um desconhecimento total de quem você é!
Pedro — Do que você tá falando? Não tô entendendo nada...
Léo — Qual é a sua origem, Pedro?
Pedro — Origem?
Léo — De onde você veio? De quem você nasceu? Seus pais, sua origem.
Pedro — Você tá doido, Léo? Bebeu? Não tá falando coisa com coisa...
Léo — Me diz o nome dos seus pais.
Pedro — Os mesmos seus, minha mãe é Wanda, meu pai Raul/
Léo — Tem certeza que é filho dele?
Pedro — Que conversa mais sem sentido...
Léo — Pra você. Sem sentido pra você. Aliás, sua vida não faz sentido.
Pedro — Você tá maluco?
Léo — Você pensa que sabe alguma coisa? Não sabe nada! Se acha certinho, correto, honesto... Você é uma fraude, uma farsa! Você foi enganado a vida toda!
Pedro — Chega de palhaçada!
Léo — Vou ser o mais objetivo possível, por que eu quero que você saia daqui agora. E nunca mais volte. Você me deixa em paz, deixa a Norma em paz, desfaz essa história da Carmem e eu não conto pro meu pai a verdade.
Pedro — Que verdade cê vai contar pro papai?
Léo — Papai, não. Meu pai. Nós temos a mesma mãe. Mas o seu pai é outro. O nome dele é Umberto.
Pedro — Você só pode estar/
Léo — Não deixa de ter uma certa ironia. Houve especulações de um caso entre a mamãe e ele, eu cheguei a ouvir uma conversa em que a tia Neném insinuava que eu seria filho do tio Umberto... e, o que era mais óbvio, ninguém desconfiou. Por isso, a mamãe me adora e ela... gosta de você. Por isso, ela ficou ao meu lado, me protegeu sempre, é louca por mim, por que eu sou o filho legítimo, você é um bastardo. É fruto do caso dela com o tio Umberto.
Pedro — Isso é mentira...
Léo — Ela me confessou isso hoje, depois de muita pressão... Que motivo ela teria pra mentir e destruir pra sempre a relação com o meu pai?... Meu pai não sabe disso. E, se depender de mim, nunca vai saber. A condição é que você encerre essa perseguição e dê um jeito de anular, com o delegado, essa investigação sobre a Carmem. Do resto, com a proteção da Norma, eu me viro. Eu acho que fui bem claro, não fui?
Uma pausa. Pedro, catatônico.
Léo — Ou você faz o que eu tô mandando, ou eu conto a verdade pro meu pai. E você vai ser o responsável pelo sofrimenro dele. Agora tchau, sai. Vai!



o 1° SUBSTITUTO DE ELIANA - Ratinho, o primeiro a gravar como substituto da Eliana, na segunda-feira, surpreendeu a equipe da apresentadora. Bastante entrosado com o pessoal do programa, ele conseguiu finalizar os trabalhos cerca de duas horas antes do previsto.
No palco, Ratinho contou com o apoio de suas assistentes do dia a dia, Valentina Francavilla e Milene Uhiara.

Conselho formado
  • Divulgação/SBT
    O próximo “O Aprendiz”, com João Doria Junior e gravações no começo do mês que vem, já tem os participantes escolhidos e a sua equipe montada.
    Carla Pernambuco, chef de cozinha e empresária – não necessariamente nesta ordem - e Cláudio Forner, consultor, foram definidos para as funções de conselheiros.
    Nova professora Helena.....(virou 1 novela a escolha da atriz )
    • Divulgação/SBT
       Entre outras opções para o papel da professora Helena em “Carrossel”, no SBT, também se avalia o nome de Lívia Andrade, conhecida por sua participação no “jogo dos pontinhos” do “Programa Silvio Santos”. Informa-se, inclusive, que ela conta com o apoio total e irrestrito de Iris Abravanel, responsável pela adaptação. Madrinha forte, convenhamos.
      http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110727191951.jpg

























      A atriz Vera Fischer foi internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

      A informação foi confirmada pelo escritório da assessoria da atriz: "Só podemos dizer que ela realmente está internada", informou um funcionário. Ela deu entrada nesta terça-feira (26) para iniciar um tratamento.

      A última aparição de Vera Fischer foi em uma participação especial na novela "Insensato Coração". 

      Luta contra as drogas

      Um dos momentos mais triste vivido por Vera na luta contra as drogas aconteceu em 1995, quando foi acusada de agredir a babá de seu filho com uma tesoura.

      Em 1997, a atriz se internou na Clínica Solar do Rio, em Santa Tereza, para um tratamento que durou dois meses.

      Marido faz surpresa para Eliana em seu último programa antes de dar à luz


      Cercada por artistas, Eliana emociona-se com a chegada do marido, João Marcello Bôscoli, durante gravação de seu último programa antes de dar à luz seu primeiro filho com o produtor musical. Ele entrega um buquê de flores à mulher e a beija. O "Eliana" vai ao ar neste domingo (31), às 15h, no SBT Carol Soares/SBT
      O “Eliana” deste domingo (31) marca a despedida da apresentadora antes de seu período de licença-maternidade. Na atração, Eliana recebe os presentes no chá de bebê que artistas da emissora, como Raul Gil, Patrícia Abravanel e André Vasco, prepararam para ela. No encerramento do programa, cercada pelos colegas e pelo elenco da produção, como o biólogo Sérgio Rangel e o trio de cientistas do Ciência em Show, ela é surpreendida com a chegada do marido, João Marcello Bôscoli. Ele traz uma buquê de flores e beija a barriga da mulher, que se emociona muito.
      Eliana vai ficar nove domingos longe da apresentação de seu programa. Nesse período, ela será substituída por uma dupla de apresentadores, formada sempre por um apresentador (a) do SBT e um artista convidado. Ela deve retornar ao comando da atração no segundo domingo de outubro, no especial de Dia das Crianças


      Record quer que autor Tiago Santiago retorne ao canal


      Depois de trazer Roberto Justus, há esforços na Record para que o autor Tiago Santiago retorne ao canal.
      O dramaturgo não emplacou no SBT e sem ele a Record nunca mais atingiu altos patamares de audiência com novelas.
      Um dos problemas é o contrato de Santiago. Com mais dois anos pela frente, ele ainda precisa produzir três novelas no SBT.

      Luciana Whitaker/Folhapress
      Tiago Santiago, 47, autor da novela "Amor e Revolução", em seu escritório em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro
      Tiago Santiago, 47, autor da novela "Amor e Revolução", em seu escritório em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário