23 de julho de 2011

AGORA:João Kleber e Taciane Ribeiro trocam ofensas

postado 23/07/11 ás 23:40

João Kleber e Taciane Ribeiro trocam ofensas
Reprodução/Rede Record
João Kleber promete votar em Taciane Ribeiro
Na noite deste sábado (23), os peões respondiam perguntas enviadas pelos internautas do R7 quando uma brincadeira causou uma tremenda discussão.
João Kleber tinha que responder o que achou da divisão dos grupos e quando começou a opinar, os competidores fingiram que estavam dormindo e roncaram.
O apresentador, porém, ficou nervoso só com Taciane Ribeiro.
- Você não gosta que brinquem com você, mas olha o que você está fazendo. Eu já tenho o meu voto.
A modelo respondeu rapidamente.
- Eu também vou votar em você.
João resolveu ofender a jovem.
- Você é filhinha de mamãe. Tem que aprender muito ainda.
A confinada ficou indignada e lembrou de todas as dificuldades que passou na vida e alfinetou o participante.
- Não sou eu que moro na Europa, que compro sapato assim, calça tal.
Duda Yankovich e Raquel Pacheco tomaram as dores da modelo. Por fim, Taciane Ribeiro começou a chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário