28 de julho de 2011

EM CAMPOS . . . .

POSTADO 28/07/11 ÁS 23:40

Primeira fase da campanha contra pólio e sarampo termina sexta

Termina nesta sexta-feira (29) em Campos e em outras cidades do Estado do Rio de Janeiro a primeira fase da Campanha Nacional contra a poliomielite e contra o sarampo. No entanto, os pais devem ficar atentos, pois a segunda etapa da campanha contra a poliomielite começa no dia 13 de agosto. Vale lembrar que a imunização contra o sarampo, rubéola e caxumba (tríplice viral) é em dose única.



Conferência de Segurança Alimentar amanhã em Campos


A Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, junto com a Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Comsea), realiza amanhã (sexta-feira, 29), Conferência Municipal de Segurança Alimentar. O evento acontecerá no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF), das 9 às 16h, reunindo autoridades no assunto.      
A secretária Izaura Freire acrescenta que toda a sociedade pode participar, se inteirando do que é desenvolvido pelo governo municipal dentro do tema e, ainda, fazendo propostas, entre outros. “No final serão escolhidas as pessoas que participarão como delegados da Conferência Estadual de Segurança Alimentar, que acontecerá mais tarde”, finaliza a secretária. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário