21 de julho de 2011

Em " INSENSATO CORAÇÃO " : VINÍCIUS SERÁ PRESO

postado 21/07/11 ás 02:00



Vinícius vai ser preso pelo assassinato de um gayFoto: Divulgação/ TV Globo / Marcio Nunes
A casa vai cair para Vinícius (Thiago Martins) em "Insensato coração". O vilão será preso pelo assassinato de Gilvan (Miguel Roncato) e, a reboque, reconhecido como líder dos pitboys agressores de gays. Além disso, será descoberto que ele é o responsável pela divulgação da transa de Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) na internet. Tudo vai ao ar em 15 dias, no casamento dele com a estudante, na penúltima semana da trama.
O cerco se fecha quando a perícia confirma que o DNA coletado sob a unha de Gilvan é o mesmo de Vinícius. Isso só é possível porque Serginho (Vitor Novello) entrega à polícia o exame de comprovação de paternidade do irmão para ser comparado. Rapidamente, o delegado providencia um mandado de prisão contra ele.
— Como toda pessoa falsa, mau-caráter, chega um momento da vida em que essa máscara cai. Em uma única situação, todo mundo vai descobrir o monstro que Vinícius realmente é — afirma Thiago.
Humilhação pública
Enquanto isso, Vinícius espera Cecília no altar, sem imaginar que a noiva não vai aparecer. É que Rafa vai à casa dela pedir que não se case com o marginal, após saber que foi dele a ideia de divulgar a transa dos dois na web. O filho de Cortez (Herson Capri) garante que vai amar o bebê que ela carrega como se fosse dele. Os dois se emocionam e vão à igreja dar uma satisfação aos convidados.
Antes deles, o delegado aparece com Serginho, que liga para a mãe, Gilda (Helena Fernandes), e pede que ela tire Vinícius do altar. Ao vê-lo, o policial anuncia: "Vinícius Amaral? Você está preso pela morte de Gilvan dos Santos". Neste momento, chegam Cecília e Rafa. O malandro fica transtornado e dá um soco no rival. Depois, ele é algemado.
Oscar fica atordoado
Vendo Oscar (Luigi Baricelli) atordoado, Serginho explica para o pai que o irmão matou um cara só porque ele era gay. "Só dei cabo dum viadinho... E ele tava gostando de apanhar!", debocha Vinícius. Descontrolada, Sueli (Louise Cardoso), que está entre as convidadas, cospe na cara do bandido.
Na delegacia, o vilão nega o assassinato, mas afirma que as agressões eram só curtição. "Tenho nojo! Eles são viados, pai, degenerados", tenta justificar para Oscar. No fim, Vinícius é encaminhado à prisão e humilhado pelo companheiro de cela, que lhe dá um tapão para mostrar quem manda no pedaço.
— Muita gente vai comemorar essa punição do Vinícius. É bom que venha antes do fim para dar um gostinho ao público — acredita Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário