Reprodução/Rede Record
Desafio da cordas exigiu bastante agilidade
O primeiro Desafio Semanal da nova temporada foi realizada na noite deste domingo (24) e colocou dois peões direto para a Roça.
Gui Pádua e Taciane Ribeiro inauguram a Roça.
O circuito das cordas teve muita adrenalina e exigiu muita atenção e agilidade dos participantes.
Sem poder se comunicar entre si, os integrantes de cada equipe escreveram em uma lousa o nome de quem eles achavam que deveria cumprir o desafio.
A equipe Avestruz escolheu Gui Pádua, o time Coelho foi representado por Taciane Ribeiro e grupo Ovelha por François Teles.
Em seguida, os representantes de cada grupo deveriam escolher um companheiro da equipe para ajudá-los.
Gui Pádua escolheu Dinei, Taciane Ribeiro formou dupla com Raquel e François Teles chamou Marlon.
O apresentador Britto Jr. deixou bem clario que só corriam o risco de ir para Roça quem foi escolhido pelas suas equipes, ou seja, Gui Pádua, Taciane Ribeiro e François Teles.
Os competidores ficaram amarrados um ao outro por uma corda, sendo que o confinado responsável pela orientação de ambos foi à frente e o segundo peão seguiu, com os olhos vendados, atrás dele.
Somente o peão da frente foi conectado à corda guia. As cordas foram amarradas em diversas estruturas, como cavaletes, e em alguns locais as cordas dos seis participantes foram enroscadas na mesma estrutura, fazendo com que eles se esbarrassem enquanto ultrapassavam os obstáculos.
A primeira dupla que conseguiu chegar ao final do circuito disparando o Confest foi François Teles e Marlon. Os dois terminaram a prova no tempo de 4 minutos e 29 segundos.
Muitas surpresas ainda vão acontecer no jogo para completar a Roça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário