21 de julho de 2011

NOS BASTIDORES DA TV . . . .

postado 21/07/11 ás 19:07


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110721131839.jpg
Vinícius (Thiago Martins) vai pagar pelos seus crimes em "Insensato Coração".

O vilão será preso pelo assassinato de Gilvan (Miguel Roncato) e será reconhecido como líder dos pitboys, que agridem os gays da novela. Além disso, será descoberto que ele é o responsável pela divulgação da transa de  Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) na internet.

Tudo irá ao ar em 15 dias, no casamento de Vinícius com Cecília, na penúltima semana da trama, segundo informações do jornal "Extra". 

O cerco ao jovem vilão se fecha quando a perícia confirma que o DNA coletado sob a unha de Gilvan é o mesmo de Vinícius. Isso só é possível porque Serginho (Vitor Novello) entrega à polícia o exame de paternidade do irmão para ser comparado. 

Rapidamente, o delegado providencia um mandado de prisão contra ele.

Enquanto isso, Vinícius espera Cecília no altar da igreja, sem imaginar que a noiva não vai aparecer. Rafa vai a casa da moça pedir que ela não se case com o marginal, após saber que foi dele a ideia de divulgar a transa dos dois. 

O filho de Cortez (Herson Capri) garante que vai amar o bebê que ela carrega como se fosse dele. Os dois se emocionam e vão à igreja dar satisfação aos convidados.

Antes, o delegado aparece com Serginho, que liga para a mãe, Gilda (Helena Fernandes), e pede que ela tire Vinícius do altar. Ao vê-lo, o policial anuncia: "Vinícius Amaral? Você está preso pela morte de Gilvan dos Santos". Neste exato momento, chegam Cecília e Rafa. O malandro fica transtornado e dá um soco no rival. Depois, ele é algemado.    

Pai de Vinícius, Oscar (Luigi Baricelli) fica atordoado. Então, Serginho explica para ele que o irmão matou um rapaz só porque ele era gay. "Só dei cabo dum viadinho... E ele tava gostando de apanhar!", debocha Vinícius. Descontrolada, Sueli (Louise Cardoso), que está entre as convidadas, cospe na cara do bandido.

Já na delegacia, o vilão nega o assassinato, mas afirma que as agressões eram curtição. "Tenho nojo! Eles são viados, pai, degenerados", tenta justificar para Oscar.
Depois, Vinícius é encaminhado para a cela e humilhado pelo companheiro de prisão, que lhe dá um tapão para mostrar quem manda no pedaço.

Eunice rouba dinheiro da Liga Carioca para pagar Ismael

Querendo sempre mais, Ismael (Juliano Cazarré) decide que vai arrancar uma boa grana de Eunice (Deborah Evelyn), em "Insensato coração". Agora que a mulher virou madame e é diretora da Liga da Família Carioca, Ismael percebe que pode arrancar dinheiro dela. Esperto, ele inventa que seu filho precisa de um transplante e, por esse motivo, ele terá que ir embora do Rio. Com medo de perder o amante, ela se compromete a ajuda-lo. Eunice, telefona para a Lourdes (Miriam Mehler) a presidente da liga e relata que precisa ajudar um hospital no subúrbio que está necessitando de alguns equipamentos. A mulher autoriza a dondoca a fazer o donativo. Com isso Ismael recebe a quantia de 3 mil reais. Ele sorri, e deixa claro que essa ajuda não ficará só nesse dinheiro, e que ele vai precisar de muito mais para continuar no Rio.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110721115019.jpg
Com contrato assinado há menos de um mês, Roberto Justus e a alta cúpula da Record ainda não se reuniram para definir detalhes de um novo programa e a ausência na comunicação pode fazer com que o projeto seja adiado para 2012.

Justus, que ainda está de férias nos Estados Unidos, em nenhum momento chegou a negociar com a Record algum possível formato que pudesse apresentar em seu regresso. Chegou-se a falar de um talkshow, porém ainda não há informações oficiais acerca disso. 

Com o atraso nas negociações e com os esforços a serem concentrados na cobertura do Pan de Guadalajara, em outubro, é possível que o novo programa de Justus só vá ao ar em 2012.








A Volta do Programa Livre com André Vasco

Jovens
O SBT pode ressuscitar o "Programa Livre". O apresentador André Vasco é um dos entusiastas da história. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, também estaria de olho no projeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário