27 de julho de 2011

A FAZENDA- TACIANE CHAMA JOÃO KLÉBER DE PAI

postado 27/07/11 ás 17:57

Alguns peões de A Fazenda 4estão indignados com a repentina amizade entre João Kleber e Taciane, que já protagonizaram duas brigas dentro do reality. Parece que o curto período na roça anulou a diferença entre os dois. Logo após a prova da última terça-feira (26), a modelo teria chamado o apresentador de "pai". O comentário irritou diversos colegas, principalmente Joana, que ficou do lado de Taciane e até mesmo votou em João para que ele saísse da casa. As informações são do site oficial da atração.
"Não esperava que ela não fosse conversar mais com ele, mas a falsidade é que não dá pra mim", disse Joana durante o almoço desta quarta-feira (27). A personal declarou que, de agora em diante, só vai se preocupar com o seu próprio grupo (Ovelha). Na noite anterior, já irritada com a situação, Joana negou um abraço de Taciane. A modelo chorou e ficou sem entender o que havia acontecido.
Dinei também não aprovou a nova amizade. "Não pegou bem. Não precisava disso. As meninas compraram a briga dela". Thiago concordou. "Ninguém vira amigo de um dia para o outro".
Taciane tentou explicar para Anna Markun porque havia chamado o fazendeiro de pai. Segundo ela, assim que a prova terminou, João disse para Britto Jr. que Taciane era sua filha. "Mas não é nada disso. Falei para ele: 'te aceitei como ser humano, mas nunca vou esquecer o que você fez'. Anna aconselhou a modelo a dizer isso para Joana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário