26 de julho de 2011

NOS BASTIDORES DA TV . . . .

postado 26/07/11 ás 19:40


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110726131706.jpg
O SBT está realizando diversos testes para escalar o elenco infantil da versão nacional de "Carrossel".

Enquanto isso, alguns nomes estão sendo especulados para viver a doce professora Helena brasileira.

Depois de Maria Pina, que atualmente vive a Babi em "Malhação", Maria Fernanda Cândido e Camila Morgado, agora foi a vez de se levantar o nome de Karina Bacchi para ser a protagonista do folhetim.

Desde 2006, Karina está na Record, onde já participou dos realities "Simple Life: Mudando de Vida" e "A Fazenda", além de trabalhar nas novelas "Cidadão Brasileiro" e "Caminhos do Coração" e no especial "Louca Família".

Ainda não há nada de oficial em relação à atriz que viverá a professora Helena no SBT.

O remake de "Carrossel" será escrito por Íris Abravanel (de "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva") e terá direção geral de Del Rangel ("Dance Dance Dance", "Vende-se um Véu de Noiva" e "Uma Rosa com Amor").

A trama está prevista para estrear em março de 2012.

Recorde de Audiência de 'Morde e Assopra' em Julho


"Morde & assopra" registrou sua maior audiência nesta segunda-feira, 25. A novela de Walcyr Carrasco, dirigida por Rogério Gomes, registrou 35 pontos de média. O capítulo foi ao ar das 19h34m às 20h29m e teve 58% de share e 40 de pico.

Janete do 'Zorra'

Janete (Thalita Carauta)


Quer ser amiga de Valéria mas não consegue. Sempre quando vê a conhecida no Metrô Zorra Brazil a chama de Valdemar, o que a irrita. O motivo é que este era o nome de Valéria quando ela era homem, fase que quer esquecer, Valdemar/Valéria aproveita e faz a maior piada das "viagens" de sua vizinha da Baixada.




Janete é lesada e se acha bonita.Adora pronunciar frases em inglês, conta muita vantagem, afirmando que muitos homens correm atás dela, mas, quando apenas um deles bulina suas 'carnes' no metrô,fica contrangida e pede Valéria para socorrê-la, que dá uma bronca no tarado e depois o convida para um encontro mais íntimo.




Suas frases habituais para a 'amiga':
"Nada a ver isso que tu falou, nada a ver!!!"
"Brincalhona, brincalhona, você é muito brincalhona!!!"
"Valéria, Valéria...tem alguém me bulinando, Valéria!!!"









Luciana Gimenez na Record???

O que até então parecia uma visita de comadres na TV pode virar parceria. A passagem de Luciana Gimenez pelo "Tudo É Possível" (Record), de Ana Hickmann, no domingo (24) tem muito mais em jogo.


O blog apurou que Luciana pode ir mesmo para a Record. O maior entusiasta da ideia é o diretor de Ana Hickmann, Vildomar Batista, que já até foi conversar com a direção da emissora sobre essa possibilidade.


Uma das opções é dividir o domingo à tarde na Record entre Luciana e Ana Hickmann, com um programa para cada.


Se depender da audiência, a morena ficou muito bem cotada na concorrência. Sua participação rendeu pico de 12 pontos de ibope no "Tudo É Possível", que registrou média geral de 8 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.



Para trocar de canal Luciana terá de ser liberada de seu contrato com a RedeTV!, que vale até 2013.


Record e Luciana não confirmam as negociações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário