26 de maio de 2017

“A Força do Querer”: Bibi vira chefona do tráfico



Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) vai virar bandida perigosa e se tornará chefona do tráfico após a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

 A sequência terá início depois que Bibi constatar que o marido nunca foi flor que se cheire e colocá-lo contra a parede. Para cumprir os compromissos de Rubinho com traficantes, a estudante de direito abandonará o sonho de ser advogada para se tornar uma bandida.
Para tentar encontrar documentos que passam ajudar na defesa de Rubinho, Bibi vasculhará o computador do marido. É aí que acabará encontrando um aplicativo de namoro bloqueado por senha. Ela ficará furiosa imaginando que Rubinho tem uma amante e irá colocá-lo contra a parede durante visita na prisão.


“Me dê a senha ou nunca mais você vai me ver nem ouvir falar de mim! Pode se ferrar aqui dentro que não é nem comigo!”, dirá ela, mostrando uma fotografia da tela do computador.
Com medo de perder a esposa, Rubinho vai dizer que jamais a traiu com outra mulher e revelará toda a verdade. “Bibi, é droga! Eu estava vendendo droga”, confessará o criminoso.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 17 de junho acontecerá a transformação de Bibi em bandida. Inicialmente, ela entrará no mundo do crime assumindo o lugar de Rubinho como traficante para garantir a integridade dele.
Depois, no entanto, irá mais longe e se tornará a chefona do tráfico da boca, passando a ser chamada de Bibi Perigosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário