14 de maio de 2017

'A Força do Querer': Rubinho é preso e mandado para Bangu

 Rubinho (Emílio Dantas) será preso nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'
]Polícia acha provas da ligação do marido de Bibi (Juliana Paes) com facção criminosa
Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Rubinho (Emílio Dantas) será preso depois de a polícia achar provas de sua ligação com o tráfico de drogas. O garçom será surpreendido com um oficial em sua casa. "Polícia! O senhor está preso!", dirá o homem, segundo o jornal "O Globo". "Preso? Preso por quê?", questionará Bibi (Juliana Paes). "Tráfico de drogas!", informará o policial.

Polícia encontra comunicação de Rubinho com chefe de quadrilha

Bibi, que se envolveu em uma confusão por ciúmes, ficará descontrolada com a prisão do marido. Na delegacia, os policiais dirão que têm evidências de sua comunicação por celular com um chefe da quadrilha. O garçom chegará a alegar que o aparelho foi roubado. "Você tem um celular roubado e não registra o roubo?", perguntará o delegado. Depois de mentir para a esposa, Rubinho fará o mesmo para o oficial: "Doutor, coisa que mais roubam aqui nesse Rio de Janeiro é celular! A gente até acostuma! O tempo que eu ia perder numa delegacia para registrar queixa, já ia me atrasar no serviço. Mais fácil comprar outro".

'Que humilhação que ele está passando', diz Bibi

Dantas (Edson Celulari) irá à delegacia para defender Rubinho. No entanto, o rapaz não será liberado e será mandado para Bangu. Em casa, Bibi ficará desolada em conversa com Aurora (Elizângela). "Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor."

Cibele é demitida após falsa denúncia contra Ruy

Cibele (Bruna Linzmeyer) será demitida por Ruy (Fiuk) depois de uma falsa denúncia contra o rapaz por agressão. "Me agrediu, quase quebrou meu braço, torceu meu braço, até arrebentou minha pulseira! Estou com o ombro todo doido, de quando ele me empurrou, me imprensou na parede", dirá aos policiais. "Primeira vez que ele te agride?", questionará a delegada. "Já tinha me dado empurrão, puxado cabelo. Toda vez que a gente discute ele me agride de algum jeito! Eu quero a Lei Maria da Penha nele!", pedirá Cibele

Nenhum comentário:

Postar um comentário