27 de maio de 2017

Band já tem definidos os finalistas do “MasterChef

Nayane foi a eliminada da última edição do “MasterChef”, na terça-feira (23).
Nayane foi a eliminada da última edição do “MasterChef”, na terça-feira (23)
Gravar realities com bastante antecedência abre sempre um precedente perigoso. Que o diga a Band, que já tem todos os episódios da quarta temporada do “MasterChef” finalizados, inclusive o da final – apenas o resultado, com o eleito dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, costuma ser “ao vivo”. Resumo da ópera: os finalistas já são conhecidos.
Caso você não queira saber mais nada além disso, um conselho: pare por aqui.
O jornalista Gabriel Perline, que divulgou a informação, afirmou que não irá, por enquanto, publicar os nomes dos cozinheiros amadores que “chegaram lá”. Deu, no entanto, uma dica bastante preciosa para as eventuais conjecturas a respeito: trata-se de duas mulheres que estão se destacando na disputa gastronômica. Por aí, se conclui que não deverá ser nenhuma participante da repescagem.
Dois dos competidores já eliminados voltarão ao jogo na próxima terça-feira (30). Mas como Perline ressalta as vitoriosas são participantes que já chamam a atenção na batalha – e não que estão fora dela, no momento. Especula-se então que as finalistas sejam duas destas: Aderlize, Deborah, Michelle, Mirian, Thaíse ou Yuko – Ana Luiza, ainda no game, deverá ser eliminada nos próximos episódios.
Aderlize foi o destaque da última terça-feira (23) com um empratamento delicado; Deborah, além de caprichar no sabor, tem um estratégia de jogo admirável; Michelle está constantemente se safando da eliminação; Mirian, a vilã da edição, anda com o “filme queimado” junto aos jurados; Thaíse também frequenta bastante as provas eliminatórias; e a tailandesa Yuko é constantemente repreendida por não se desvincular de suas raízes gastronômicas. Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário