Com a ajuda de sua psicóloga (Ester Jablonski), a jovem vai descobrir que sua identidade de gênero é masculina, mas não será nada fácil. Antes disso, no entanto, Ivana aceitará o pedido de Simone (Juliana Paiva) e irá contra sua vontade, se preparando com roupas femininas para o aniversário de Silvana (Lilia Cabral). Ela irá bem vestida à festa e chamará a atenção de todos.
Porém, ao chegar em casa, a moça desabará e irá desabafar com Zu (Cláudia Mello). “Não sou essa mulher que minha mãe quer que eu seja! Não sou! Não tem mulher nenhuma aqui dentro. Tem é um vazio”, falará ela, chorando.
Depois do ocorrido, segundo a revista Minha Novela, Ivana irá novamente às sessões com a psicóloga e a profissional, após ter conversa com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) de forma separada, e em seguida juntos, finalmente concluirá que a moça é transexual.
Uma bomba na família Garcia
A notícia sobre a transexualidade de Ivana cairá como uma bomba na família Garcia e a própria jovem se assustará. Os pais não saberão como lidar com a situação, e Joyce se preocupará mais em como as amigas socialites vão reagir quando souberem. Homofóbico, Eurico (Humberto Martins) achará uma vergonha ter uma sobrinha transexual.
Em seguida, Ivana começará uma nova jornada após se descobrir: ela iniciará um tratamento para se preparar para encarar a nova vida que terá pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário