14 de maio de 2017

'A Força do Querer': Bibi desacata policiais em prisão de Rubinho

Bibi (Juliana Paes) se desespera e desacata policiais durante prisão de Rubinho (Emílio Dantas), nos capítulos previstos para irem ao ar nos dias 05 e 06 de junho de 2017, na novela 'A Força do Querer'
A prisão de Rubinho (Emílio Dantas) vai deixar Bibi (Juliana Paes) desesperada nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Ao ver o marido ser dedito por tráfico de drogas após uma troca de tiros, ela grita e xinga os policiais militares, afirmando que o marido não faz parte de facções criminosas. Quem adianta as informações previstas para irem ao ar nos dias 05 e 06 de junho é o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV".

Bibi tenta impedir prisão de Rubinho

Tudo começa quando, após da análise de telefones grampeados, é decretada a detenção de Rubinho. Alegando que o marido - que já a enfiou em uma grande confusão - está sendo alvo de perseguição da polícia, a estudante de direito começa a gritar com as autoridades. "Isso é armação! Meu marido é trabalhador, sempre foi. Ninguém vai fazer ele de bucha! Você não vai sair daqui na frente dos vizinhos como se fosse um bandido, o que você não é", esbraveja a mulher. "Melhor tirar a criança daqui. A senhora pode levar roupa pra ele na delegacia", responde um dos agentes, algemando o garçom que será levado para a penitenciária Bangu. Vendo o choro de Dedé (João Bravo), Rubinho, que havia prometido comprar uma casa com dinheiro suspeito, jura ao filho que retornará para fazê-lo companhia em casa.
Publicidade

Na rua, Bibi continua a atacar os militares

Conhecida por sua forte personalidade, a universitária acompanha o marido até o exterior da casa e grita para os policiais enquanto ele é conduzido até a viatura. "Quero ver o mandado, a ordem que vocês têm pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Vocês vão prestar contas dessa arbitrariedade", grita, e bate no camburão. "Isso é perseguição. Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador."

Heleninha e Leila apoiam Bibi

Após a prisão de Rubinho, que prestará depoimento assim como Jeiza (Paolla Oliveira), envolvida no caso, Bibi recebe o consolo de Heleninha (Totia Meirelles) e Leila (Lucy Alves). A irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) ainda solicita a ajuda de Dantas (Edson Celulari) para tentar impedir a transferência do garçom, mas o advogado não tem exito. Desolada, Bibi abre seu coração para as duas mulheres: "Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário