29 de maio de 2017

Susana Vieira declara: “Eu me supero como atriz!”


Susana Viera vive a ambiciosa Cora em “Os Dias Eram Assim” (Foto: Divulgação/Globo)
A supersérie “Os Dias Eram Assim” vinha sofrendo para manter a audiência da Globo. A emissora resolveu mudar sua tática e passou a exibir o folhetim que se ambienta na época da ditadura mais cedo para recuperar seus resultados, estratégia que deu certo. Assim podemos ver o desempenho da atriz veterana Susana Vieira que está no ar na supersérie como a ambiciosa Cora.

 Recentemente a atriz concedeu entrevista , falando de sua personagem e o que o público pode esperar dela: “Pode esperar uma maravilha, porque eu me supero como atriz (risos). A Cora é aquele tipo de mulher chique que fala absurdos, mas na frente dos outros ela tem um comportamento mais social. Ela foi rica, mas agora, mesmo sem dinheiro, consegue apostar em corridas de cavalo.”
Ainda questionada se o rótulo como uma das melhores atrizes da sua geração pesa, Susana dispara: “Não! Se eu fosse a pior atriz eu não teria nem chegado aqui, meu amor. Acho que a melhor atriz da minha geração se chamava Marília Pêra, mas se estou nesse grupo, fiz por merecer.” desmentiu a atriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário