29 de maio de 2017

'A Força do Querer': Bibi se deslumbra no crime

Bibi (Juliana Paes) vai assumir o papel do marido no tráfico após ele ser preso
Em "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) vai descobrir que o marido, Rubinho (Emílio Dantas) é traficante ao ver um aplicativo de relacionamento em seu celular e ele confessar que usa o recurso tecnológico para vender drogas. Mas, com a prisão do marido, caberá a ela ajudá-lo no crime - a estudante de Direito chega a subir o morro para conversar com o chefe do tráfico - e, posteriormente, assumir seu papel.

'Agora é ela que está recebendo a grana', explica Juliana

Em conversa com o Purepeople durante as gravações, Juliana falou sobre o momento. "Ela vai passando por uma série de coisas, mas quando ela entra no universo dele, por ele estar preso e começar a mandar ela resolver as coisas, acho que tem uma coisa de deslumbre. Quando ela começa a viver um mundo que ele estava vivendo sem ela saber, tem um deslumbramento. Agora é ela que está recebendo a grana, não é ele que está dando para ela", conta a atriz, que se divertiu com o apelido de "Biburra", lido por ela no Twitter.

Atriz comenta aproximação de Bibi e Caio: 'Passar por cima do orgulho'

Nos próximos capítulos, Bibi também vai voltar a falar com o ex-namorado, Caio (Rodrigo Lombardi), para que ele defenda o marido após Eugênio (Dan Stulbach) abandonar a causa. "É passar muito por cima do orgulho: ela vai passar por cima de tudo, dos brilhos, da humilhação para salvar o homem dela. Pode ser que ela nunca tenha esquecido o Caio: ela ama estar apaixonada, ela ama o amor", opina a artista sobre a personagem, que terá um foto suatransando com o marido na cadeia publicado na web, completando: "Acho que ele foi o primeiro grande amor da vida dela e ela realmente achou que ela foi preterida por ele ter escolhido o trabalho, a profissão. Eu não sei explicar esse amor, mas acho que o ser humano é assim, tem saudade do que não viveu. A gente fala que se arrepende mais do que não fez: a promessa de um amor de uma vida é muito mais forte do que a realidade. A projeção do que poderia ter sido a vida e o amor desses dois é o que mais faz com que os dois arrastem correntes, embora ela seja mais durona e ele demonstre mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário