14 de maio de 2017

Lucy Alves é escalada para “Tempo de Amar”, próxima das 18h


Lucy Alves como Luzia em “Velho Chico”; atriz fará “Tempo de Amar”, às 18h.
Lucy Alves como Luzia em “Velho Chico”; atriz fará “Tempo de Amar”, às 18h.
Dentre os muitos méritos de “Velho Chico”, folhetim de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi exibido às 21h ano passado, está a revelação de Lucy Alves como atriz. A moça, que despontou para o estrelato ao ser eleita uma das finalistas do “The Voice Brasil”, arrasou ao interpretar a amarga Luzia, pedra no sapato do marido Santo (Domingos Montagner) e da grande paixão deste, Tereza (Camila Pitanga).
Ausente do vídeo desde o término da novela, Lucy agora já tem data para retornar à telinha. Será em 20 de setembro, na estreia de “Tempo de Amar”, próxima trama das 18h. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, caberá à ela viver uma empregada doméstica, que enfrentará o preconceito da sociedade carioca nos anos 1920 ao se envolver com o médico epidemiologista Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).
Reinaldo é irmão de Emília (Françoise Forton) e pai da vilã Lucinda (Andréa Horta). É o médico quem acolhe o protagonista Inácio (Bruno Cabrerizo), que se torna objeto de desejo de Lucinda, quando este acaba cego, após sofrer uma tentativa de assalto. Inácio deixa Portugal rumo ao Brasil na tentativa de enriquecer e poder assim estar à altura da amada Maria Clara (Vitória Strada), que o aguarda, grávida, em solo lusitano.
“Tempo de Amar”, novela de Alcides Nogueira desenvolvida a partir de um argumento de Rubem Fonseca, contará ainda com Regina Duarte, Tony Ramos, Jayme Matarazzo, Bruno Ferrari, Letícia Sabatella, Marcello Melo Jr, Sabrina Petraglia, Olívia Araújo, Bete Mendes, Débora Nascimento e Giovanna Lancelotti. Jayme Monjardim responde pela direção artística

Nenhum comentário:

Postar um comentário