26 de maio de 2017

“A Força do Querer”: Para ajudar Rubinho, Caio pressiona Jeiza


Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) em "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) em “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)
Em “A Força do Querer”, novela das 21h da Rede Globo, Caio (Rodrigo Lombardi) aceitará o pedido de Bibi (Juliana Paes) e será o advogado de Rubinho (Emílio Dantas).

 Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Caio pressionará Jeiza (Paolla Oliveira) para tentar mudar o depoimento contra Rubinho, preso por tráfico de drogas, e convidará a policial para uma conversa em seu escritório.
“Estou aqui desde ontem com seu depoimento”, começará Caio. “Tudo o que eu pude lembrar daquele dia está registrado aí”, dirá a policial. “É que, às vezes, quando a gente revisita uma cena depois de muito tempo, consegue lembrar de detalhes que escaparam, no calor de lembrar pela primeira vez. Acontece com as coisas mais simples, os acontecimentos mais cotidianos. Você pensa neles e de repente tem um insight. Recorda um detalhe: a cor de uma roupa, o som de uma voz… Não já aconteceu com você?”, perguntará o advogado. “Possível”, responderá Jeiza, que logo perceberá as intenções do advogado.
“O rapaz vai ser levado diante do juiz. Está numa tensão, a família passando apertos. Sabe como são essas situações. Filho pequeno, criança sofrendo com as acusações ao pai… O caso ganhou uma repercussão enorme”, continuará ele. “Naturalmente você, como testemunha, também será inquirida pelo juiz”. “O senhor está me pedindo pra fazer um exercício de memória…”, questionará Jeiza. “Seria justo, não? Estamos falando da liberdade de uma pessoa.. Seria justo rever essas lembranças”, sugerirá o advogado.
Jeiza encerrá a conversa e ao chegar no quartel comentará com um amigo sobre o ocorrido. “Ora, o que é que ele queria… Queria que eu aliviasse o Rubinho! Que me lembrasse que não vi o que vi… Sacou? O cara tem uma manha!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário