30 de maio de 2017

'A Força do Querer': falsa gravidez de Cibele é revelada

Cibele (Bruna Linzmeyer) está morando no exterior quando Anita (Lua Blanco) revela que sua gravidez não passou de uma mentira, na novela 'A Força do Querer', em 30 de junho de 2017
Haverá mais uma passagem de tempo na novela "A Força do Querer", e desta vez a trama avança um ano. A essa altura, Cibele (Bruna Linzmeyer) estará morando no exterior, mas os estragos de sua vingança contra Ruy (Fiuk) não terão sido esquecidos, principalmente por Anita (Lua Blanco). A namorada de Amaro (Pedro Nercessian) comenta a mágoa que ainda sente da ex-amiga e acaba revelando que a gravidez da filha de Dantas (Edson Celulari) foi inventada, nos próximos capítulos da trama das nove.

Anita deixa escapar que Cibele nunca esteve grávida de verdade

tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 30 de junho, após o salto no tempo, quando Anita comenta com Simone (Juliana Paiva) que ainda guarda mágoa de Cibele, mesmo um ano depois de ela ter tentado seduzir Amaro para atingir Ruy. "Foi muito traíra comigo! A gente se conhece da vida toda! Tudo o que ela passou eu estava ali, dando apoio, me prestando a filmar a festa do casamento do Ruy pra mandar pra ela, a confirmar aquela mentira da gravidez", revela a moça.

Ruy se revolta ao descobrir a mentira da ex

A farsa de Cibele então é revelada para toda a família C.Garcia. Revoltado, Ruy reclama com Anita da participação dela na mentira: "Maior crocodilagem tua, hein Anita? Essa historia da gravidez da Cibele! Te convidei pro meu casamento, na boa! Ficou lá fazendo vídeo pra mandar pra Cibele, que eu sei. Pensei que você era minha amiga", mas a loira apenas manda ele "se catar" e vai embora. Ritinha (Isis Valverde) alfineta Joyce (Maria Fernanda Cândido): "Tá vendo? A senhora enjeitando o Ruyzinho, só querendo saber daquele filho dela e ela aplicando na mente da senhora. Levou o farelo". "Cibele me surpreendeu muito", responde a sogra.

Eurico e Eugênio confrontam Dantas

Ao saberem da farsa, Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins) confrontam Dantas (Edson Celulari), pois o executivo usou a falsa gravidez para conseguir um aumento de salário para a filha, e ele admite: "Eu soube depois! Estou constrangido diante de vocês". "Aquele dinheiro todo que ela levou foi indevido. Isso é estelionato ou mudou de nome agora?", pressiona o marido de Silvana (Lília Cabral). Mas o pai de Cibele ameniza ao contar: "Depositei tudo na conta de uma instituição de caridade! Aqui está o recibo, fiquei constrangido de confessar, de desmascarar minha filha", e eles encerram o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário