30 de maio de 2017

Suesso na Tv: Emílio Dantas


Emílio Dantas em “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/TV Globo)
O núcleo envolvendo Rubinho — que de pai de família simples e aparentemente honesto, revela-se um traficante — tornou-se um dos principais destaques de “A Força do Querer”.

Em entrevista, o ator Emílio Dantas revelou que se inspira em casos mostrados em programas policiais para compor o personagem na trama. “Outro dia mesmo estava vendo que prenderam a irmã e cinco filhos do Fernandinho Beira Mar. Hoje em dia passo pela banca de jornal e fico olhando todas as manchetes. A cena da delegacia, para mim, foi totalmente o que eu sempre vi nesses programas policiais: a galera fazendo cara de coitado, baixando a cabeça, uma coisa até ‘over’. Como tem gente que cai naquelas desculpas?”, disse. “Traçando um paralelo com o mundo real, está light para caramba o que o Rubinho está fazendo”, completou.
O ator ainda revelou que Rubinho conseguiu conquistar a simpatia de parte do público e que as opiniões em torno do personagem estão se dividindo. “Cada vez mais as pessoas estão se dividindo. Vejo gente chamando Rubinho de pilantra, de canalha. Outros falam que ele fez tudo isso porque ama a mulher. Depois da sequência da prisão, fui almoçar num restaurante lá perto de casa e disseram: ‘Veio fazer a última refeição?’. O povo gosta de xingar, eles curtem essa tensão, esse tombo. Estão doidos para que ele tome uma rasteira”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário