26 de maio de 2017

“A Força do Querer”: Ritinha ameaça deixar Ruy


Isis Valverde em cena com barriga falsa. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ritinha (Isis Valverde) ameaçará deixar Ruy (Fiuk).
 Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Fiuk, com ciúmes de Ritinha, acabará brigando com a esposa e ela se irritará. O empresário dirá que não quer que ela vá até Niterói visitar a mãe, Edinalva (Zezé Polessa) sozinha, já que ela mora bem perto de Zeca (Marco Pigossi).
No entanto, mesmo com a ordem de restrição, Ruy recriminará Ritinha: “Falei que não quero, não falei? Só vai lá se for junto comigo!”, reclamará ele. “Eita, tu não és meu dono não, Ruy!”, dirá a jovem. “Não quero! Já falei que não quero!”, repetirá o filho de Eugênio (Dan Stulbach). “Falou! E eu também já falei que tá pra nascer quem vai me botar cabresto! Não falei?”, retrucará ela.
Incomodada com os ciúmes do marido, Ritinha ameaçará ir embora. “Égua, tu não me sufoca não que eu não sou de viver sufocada, não, viste? Não me aperreia que eu pego o menino, volto pra Parazinho com ele e tu ficas aí!”, ameaçará ela. “Cê não é nem doida!”, dirá ele. “Espera pra ver se não sou!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário