11 de agosto de 2016

Rodrigo Faro é homenageado pelas filhas na TV

Rodrigo Faro foi homenageado pelas filhas, Clara, Maria e Helena, ao palco do 'Hora do Faro' deste domingo, 14 de agosto de 2016
Vera Viel, mulher do apresentador, levou Clara, Maria e Helena, ao palco do 'Hora do Faro'
Fábio Porchat nem estreou seu programa na Record, mas já mostrou seu talento no "Hora do Faro". Através de uma pegadinha, o humorista preparou uma surpresa para Rodrigo Faro para celebrar o Dia dos Pais. Durante a atração, que vai ao ar neste domingo (14), o comediante anunciou a farsa e avisou que se tratava de uma homenagem da mulher dele, Vera Viel, e das filhas, Clara, Maria e Helena, com quem viajou para Orlando e curtiu praias de Miami.
 Fábio Porchat enganou Rodrigo Faro, que se emocionou com homenagem ao Dia dos Pais no 'Hora do Faro'
"Essa família mudou tudo na minha vida. Quando você deixa de ser o centro das atenções para batalhar e dar o de comer para essas crianças, é o maior exercício de humildade que você pode ter", declarou Faro, após assistir a um vídeo com o depoimento da família. "Ser pai é meu melhor papel", completou.

Rodrigo, dono de um cachê de R$ 1.365 milhões, ainda compartilhou com o público um momento de intimidade: "Nessa semana, eu briguei com a minha mulher, e ela falou que talvez não fosse mais tão importante para mim como era antes porque estou sempre rodeado por astros e estrelas mundiais. Então, acho que esse é o melhor momento pra eu responder. 'Se não fosse você e as meninas, Vera, eu não estaria aqui hoje'", disse, aos prantos.

Depois da declaração, as quatro entraram, e o casal, que renovou os votos matrimoniais, deu um beijo apaixonado. Mas o choro logo deu espaço à risada quando Rodrigo Faro abriu seu presente. Na caixa carregada por Clara, ele encontrou três cuecas engraçadas escolhidas pelas meninas, que se divertiram com os comentários do paizão ao segurar as peças: uma do Homem Aranha, uma de coração e uma de carinha divertida

Nenhum comentário:

Postar um comentário