9 de agosto de 2016

Famosos acompanham os jogos da Olimpíada Rio 2016

Luciano Huck, Juliano Laham, Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa foi alguns dos famosos que marcaram presença em jogos da Olimpíadas Rio 2016
Marina Ruy Barbosa, Juliano Laham e Luciano Huck e mais artistas prestigiaram partidas de diversos esportes
 Marina Ruy Barbosa visitou o Parque Olímpico com o noivo, Xande Negrão
A abertura das Olímpiadas Rio 2016 reuniu diversos famosos no Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Desde então, muitos deles têm prestigiado as competições olímpicas em diferentes modalidades. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, foi ao Parque Olímpico com o noivo,Xande Negrão. Lá o casal assistiu à final de natação na categoria 400m medley.
 Juliana Paiva e o namorado, Juliano Laham, assistiram ao jogo das Olimpíadas Rio 2016

Juliano Laham, prestes à estrear em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" como o boxeador Romulo , também visitou o local com a namorada, Juliana Paiva. "Foi emocionante assistir a seleção brasileira de ginástica artística feminina", escreveu o ator, par romântico de Amanda de Godoi em sua estreia na TV.

Recém-chegado de uma viagem a Orlando com a família, Rodrigo Faro assistiu a uma partida de basquete. "Assistindo os astros da NBA, o Dream Team do basquete americano jogando aqui nas Olimpíadas no Brasil", comemorou o apresentador da Record.
Luciano Huck assistiu a uma partida de vôlei no Maracanã durante as Olimpíadas Rio 2016
 Já Luciano Huck, que participou do revezamento da tocha olímpica com os fihos, Benício e Joaquim, escolheu o vôlei: no último domingo (07), ele assistiu a seleção Brasileira derrotar o México. Brasil X México. Maracanazinho. Vai Brasil", escreveu na legenda de uma selfie.
 Depois de assistir à abertura das Olímpiadas, Tainá Müller clicou a competição de ciclismo
Mãe do pequeno Martin, Tainá Müller também compartilhou nas redes sociais um momento olímpico: a atriz clicou competidores do ciclismo de estrada durante a prova. "Esses são bons da bici", escreveu a atriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário