4 de agosto de 2016

Anitta ensaia abertura de Olímpiada

Anitta, ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso,mostra bastidores do ensaio para abertura da Olimpíada em foto publicada nesta quarta-feira, dia 03 de agosto de 2016
No Instagram, a cantora mostrou nesta quarta-feira (03), uma parte dos bastidores da cerimônia que dará início ao evento
Anitta irá se apresentar na abertura da Olímpiada, na próxima sexta-feira (05), ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Honrada pelo convite, a cantora usou as redes sociais para dividir com seus fãs um pouco dos bastidores do ensaio para a cerimônia, realizado nesta quarta (03) no Maracanã.
 Anitta se diverte ao encontrar Zeca Pagodinho nos bastidores do ensaio para abertura das Olímpiadas

No Snapchat, ela filmou um encontro com Zeca Pagodinho e explicou: "A gente não pode mostrar as coisas, tem que deixar tudo surpresa para sexta-feira. Acabamos agora a passagem de som e agora tem o ensaio", contou a artista, cujas músicas embalarão a prova de solo da ginasta Daniele Hypólito.

Minutos depois, ela mostrou no Instagram um clique ao lado de Gil e Caetano. "Está chegando! Em 2 dias... Cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. É um prazer cantar com Caetano e Gil nesse momento tão importante pro nosso país. Muito amor por vocês dois que me convidaram pra estar ao seu lado. Emoção, torcida, fé, crescimento, superação... que nosso país e nosso povo vença em todos os sentidos", escreveu na legenda.
 Gisele Bündchen está confirmada na cerimônia de abertura das Olímpiadas
Gisele não será 'assaltada': 'Pegadinha'
Já no Rio de Janeiro para as Olimpíadas, Gisele Bündchen deve representar a garota de Ipanema na cerimônia de abertura. E, após uma prévia do evento, uma polêmica chamou a cena. De acordo com relatos, ela seria assaltada por um menor de idade durante a encenação. Por meio da assessoria de imprensa, no entanto, o comitê organizador da Olímpiada negou a informação.
"A cena que foi vista no Maracanã não representava um assalto. Na verdade, houve uma interpretação equivocada. Quem abordava a modelo que participou do ensaio no lugar da Gisele Bündchen era um ambulante, não um ladrão. Mas tudo isso foi uma pegadinha. Como a possibilidade de vazar alguma informação era grande, já que a plateia tinha 40 mil pessoas, algumas pegadinhas foram feitas para despistar", garantia o comunicado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário