21 de agosto de 2016

As histórias olímpicas além das medalhas: Os Bafos Olímpicos!

A coelhinha enganada, o tonganês ousado, a brasileira levada: a Olimpíada além das medalhas
A coelhinha enganada, o tonganês ousado, a brasileira levada: a Olimpíada além das medalhas Foto: reprodução

A Olimpída acabou neste domingo, 21, mas ainda tem medalha sendo disputada até a hora da Cerimônia de Encerramento no Maracanã. Foram dias de muitas emoções , como acontece no vôlei, pede um desafio para fazer um balanço dessas duas semanas, cheias de histórias. A gente reúne aqui algumas delas e seus principais personagens.

Rafaela Silva e a namorada, Thamara
Rafaela Silva e a namorada, Thamara Foto: reprodução/instagram
Armário sem porta
Nesta Olimpíada, o amor ousou dizer seu nome. Foram várias as atletas que assumiram amar outras mulheres. Das goleiras da nossa seleção de handebol, que namoram duas gatas, à judoca de ouro Rafaela Silva, que expõe na maior naturalidade sua relação com Thamara. Já os homens... A maioria trancou o armário com a chave dentro.

Ingrid Oliveira
Ingrid Oliveira Foto: reprodução
Levada da breca
Se teve uma brasileira que causou, mesmo sem ganhar medalha, foi Ingrid Oliveira, protagonista de um dos maiores bafões dos Jogos. Tudo porque a atleta do salto ornamental teria pedido a sua companheira de quarto (e de competição) para dar uma voltinha pela Vila Olimpíca enquanto ela fazia um “aquecimento” com Pedro Henrique Gonçalves, da canoagem. No dia seguinte, a “amiga” deu queixa na confederação.

Marcelo Chierighini
Marcelo Chierighini Foto: reprodução
Revelação
Eis que, com a Olimpíada, o grande público descobre duas belezas do nosso esporte. Ágatha Bednarczuk, musa incontestável e medalha de prata no vôlei de praia, e Marcelo Chierighini, nadador com pinta de modelo. Mas só um aviso: ambos são comprometidos.

Ágatha Bednarczuk
Ágatha Bednarczuk Foto: Roberto Souza/divulgação
Coelhinha enganada
Foi esse avião aí que levou um perdido do nadador americano Ryan Lochte. Ele preferiu fazer baderna com os amigos por aí e mentiu para a namorada, dizendo que ia dormir cedo. Kayla Rae Reid, que é coelhinha da “Playboy”, ficou a maior parte do tempo sozinha no Rio.

Kayla Rae Reid
Kayla Rae Reid Foto: reprodução
Colírio
Ao levar o bronze, o ginasta Arthur Nory se transformou num ídolo teen, vendo seus números de seguidores no Instagram ultrapassar a marca de mais de um milhão de fãs. Enquanto brigava por medalha, Nory foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Artur Nory
Artur Nory Foto: divulgação
Francês favorito
Numa prova que tinha Usain Bolt, o velocista Christophe Lemaitre ficou em terceiro lugar e vibrou como se tivesse ganho o ouro. Por isso, esse bonitão de 26 anos e um belo par de olhos verdes, é o atleta francês que a gente gosta e aprova. Com esse sorrisão, então, só merece aplausos.

Christophe Lemaitre
Christophe Lemaitre Foto: reprodução
Tô pra jogo
Antes mesmo de a Olimpíada começar, já eram muitos os atletas buscando companhia nos aplicativos de encontro. Foi uma festa, para todos os gostos! Alguns até resolveram apelar como os britânicos que sensualizaram de roupão em plena Vila Olimpíca para a foto de seus perfis.

Atletas britânicos sensualizaram em app de relacionamento
Atletas britânicos sensualizaram em app de relacionamento Foto: reprodução/tinder
Ousadia e alegria
A gente não sabia que o povo de Tonga era tão animado. Primeiro foi o atleta Pita Aufatofua, que desfilou com o corpo cheio de óleo carregando a bandeira de seu país. E o nadador Amini Fonua, que postou foto com bumbum de fora e tirou onda na piscina do Fasano: “Se isso é estar na pior...”.

Pita Aufatofua
Pita Aufatofua Foto: reprodução/instagram

Amini Fonua
Amini Fonua Foto: reprodução/instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário