1 de agosto de 2016

Record News: 150 horas de transmissões ao vivo na Olimpíada


Canal de notícias da Record, a Record News tem um histórico de transmitir esportes - tendo até corridas da Nascar no ar semanalmente. Para esta Olimpíada, uma cobertura mais modesta, se comparada a Londres 2012, que só o grupo Record fez em sinal aberto.

A emissora irá levar ao ar 150 horas de transmissões ao vivo entre os dias 5 e 21 de agosto. A Record News informa que vai acompanhar de perto disputas das mais diversas modalidades, além de produzir atrações especiais sobre a competição.
Para realizar a cobertura da Olimpíada, o canal já tem escalado seu time de locutores esportivos e comentaristas. Os narradores serão Fábio Salomão, Marco Túlio Reis (foto), Rafael Spinelli e Ruy Bala.
Os jornalistas Alexandre Praetzel, Ary Perreira Jr., Alessandro Lucchetti e o técnico de judô Renato Dagnino terão a missão de analisar o que acontece nas brigas por medalhas para os telespectadores.

O time de narradores e comentaristas também está escalado para comandar programa especial a ser veiculado perto do fim dos Jogos Olímpicos. A emissora afirma que a equipe vai apresentar a atração na noite de 21 de agosto, “momentos antes da cerimônia de encerramento”.

Além dois oito, a emissora ressalta que a cobertura envolverá “centenas de profissionais”, alguns inclusive vindo diretamente da própria Record.

A Record News enfatiza, contudo, que a cobertura olímpica pelo canal vai começar antes mesmo do início do evento. E o trabalho vai além da produção e exibição de conteúdo, com os cenários dos telejornais sendo caracterizados com o clima olímpico a partir da próxima segunda-feira (1º).
Depois, serão transmitidos os primeiros jogos de futebol nos dias 3 e 4 de agosto e, claro, a cerimônia oficial de abertura, programada para as 20h do dia 5.

A Record News está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, e em canal aberto em várias cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário