9 de agosto de 2016

Reprise de "Chamas da Vida" terá final inédito exibido na Record

Reprise de "Chamas da Vida" terá final inédito exibido na Record 
Devendo chegar ao fim em setembro, a reprise da novela "Chamas da Vida", exibida às 15h45 de segunda a sexta pela Record, terá algo diferente em seu último capítulo.

Segundo a própria emissora vem anunciando desde este domingo (7), as "semanas decisivas" da novela protagonizada por Juliana Silveira e Leonardo Brício chegaram, e promete um final diferente do que foi mostrado na exibição original, em 2009.

Naquela ocasião, Leo (Rafael Queiroga) e sua irmã Darlene (Claudiana Cotrim), empregada de Vilma (Lucinha Lins), eram os incendiários misteriosos, que foram revelados quando a vilã já estava presa, e para se vingar de vez, a mataram numa grande explosão no presídio onde se encontrava.

Agora, a Record promete um final que foi gravado na época, mas que não foi exibido. Foram dois finais escritos e gravados na ocasião para revelar o famigerado incendiário, com um sendo engavetado - e é inédito até agora.

A reprise de "Chamas da Vida" tem marcado bons números de audiência na Grande São Paulo. Na semana passada, fechou com média semanal de 7 pontos de Ibope, a mais alta de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário