8 de agosto de 2016

“Êta Mundo Bom”:Pancrácio se despede de seus personagens

Pancrácio se despede de seus personagens (Foto: TV Globo)
O casamento com Anastácia (Eliane Giardini) exigirá um grande sacrifício da parte de Pancrácio(Marco Nanini) nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!. O professor se verá obrigado a dar adeus aos personagens que encarnou para pedir dinheiro nas ruas de São Paulo. Muito emocionado, ele se despedirá de suas diversas fantasias: “Despedir-me de vocês é como despedir-me de um mundo inteiro. Meus queridos personagens! A cigana, marquesa, o cego. Todos vocês. Até mesmo você, bailarina, que me expôs ao vexame de ser preso. Eu amo todos vocês. São uma parte de mim”, dirá, aos prantos.

Candinho (Sergio Guizé) vai presenciar a dor de Pancrácio, que pedirá o consolo do grande amigo: “Cada personagem é um amigo de que me despeço. Candinho, sei que nunca lhe peço isso. Me dê um abraço.” O pedido vai ser prontamente atendido: “Abraçu, professô. Abraçu. Eusabu as tristeza qui devi di tá sintindu.” O professor continuará:
“Meus personagens eram parte de mim. Estou a me despedir de um pedaço de mim mesmo.” A cena emocionante vai ao ar na terça-feira, 9/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário