1 de agosto de 2016

'Liberdade, Liberdade', Rosa mata Rubião e é levada à forca

Em 'Liberdade, Liberdade', Rosa (Andreia Horta) mata Rubião (Mateus Solano) e é levada à forca
Ela vai assassinar o marido após descobrir que o intendente marou seu pai de criação, Raposo
Rosa (Andreia Horta) conseguirá se vingar do marido, Rubião (Mateus Solano), na novela "Liberdade, Liberdade". Ela matará o intendente após descobrir que foi ele quem matou seu pai de criação, Raposo (Dalton Vigh). No entanto, a fidalga pagará caro pelo crime, sendo levada à forca na praça de Vila Rica.
Após o casamento, Rubião passa a mostrar sua verdadeira face, já na noite de núpcias, quando Rosa chorou ao fazer amor com ele. Ela sofreu nas mãos do marido, apanhando e passando por uma roleta-russa, sendo estuprada e mantida em cativeiro pelo vilão.
Quem também foi maltratada pelo vilão foi Anita (Joana Solnado), que se vingará dele contando à filha de Tiradentes que Rubião quem matou Raposo, mostrando a ela todo o ouro que o intendente roubou de sua família. Por causa disso, Rosa se voltará contra o marido e o matará.

No último capítulo, que vai ao ar na quinta-feira (4), Joaquina será condenada à forca pelo assassinato do marido e será levada à praça principal de Vila Rica, onde acontecerá a execução na frente da população. Em um foto que circula nas redes sociais, a personagem aparece com os cabelos cortados e com a corda no pescoço. No entanto, segundo o colunista Daniel Castro, ela ainda tem uma esperança de escapar da forca, já que Xavier (Bruno Ferrari) está foragido e chegará à praça para salvar a amada. Ele está preso desde que Rubião o viu com Rosa e o levou para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário