8 de agosto de 2016

Eliana venceu Rodrigo Faro com boa vantagem

Eliana venceu Rodrigo Faro com boa vantagem (Foto divulgação: SBT)
(Foto divulgação: SBT)
Eliana tem muito o que comemorar com os resultados de audiência alcançados por seu programa neste último domingo (7). A loira comemorou 11 anos a frente de programas dominicais para adultos e teve um dos seus melhores dias em termos de audiência, além de consolidar a vice-liderança isolada em cima de seu principal concorrente Rodrigo Faro.

 
Para quem não sabe, Eliana estreou a frente do programa ˜Tudo É Possível” pela Record no dia 07 de agosto de 2005, de lá pra cá foram 11 anos direcionada para  esse público em uma trajetória de sucesso. Falando em termos de audiência, Eliana venceu neste domingo (7) Faro em todo o período de confronto com 10 pontos de média contra 8 de seu concorrente.
Este domingo também foi muito especial para a loira que recebeu em seu programa, Antônio Mônaco Júnior, Presidente da Jequiti Cosméticos que foi entregar uma placa comemorativa do recorde de vendas dos produtos da empresa. Com seu perfume (são 2), Eliana vendeu 660 mil unidades. Com esse número, a estrela do SBT se tornou a artista que mais vende a marca Jequiti.
eliana
Média Programa Eliana  – horário total de exibição
Horário confronto direito de Eliana x Faro – 9,8 x 8,0
Horário confronto – Eliana x Domingo Espetacular – 11,5 x 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário