21 de agosto de 2016

Neymar e Bruna Marquezine deixam o Maracanãzinho juntos após ouro do vôlei

 Neymar e Bruna Marquezine não sentaram lado a lado no Maracanãzinho, mas estavam bem próximos
Atriz e o jogador não sentaram lado a lado, mas assistiram a partida neste domingo (21) no mesmo grupo de amigos
A torcida para que Neymar e Bruna Marquezine voltem a namorar parece estar dando certo. O jogador, visto no condomínio da atriz, torceu pelo ouro da seleção brasileira de vôlei na Olimpíada Rio 2016 a poucos metros de distância da ex-namorada, que o cumprimentou ao chegar ao estádio, neste domingo (21), como mostra vídeo postado no Instagram por um internauta. Os dois deixaram o Maracanãzinho juntos, de forma discreta.
 Definitivo na vitória da seleção brasileira contra a Alemanha, Neymar foi até a arquibancada abraçar Bruna Marquezine após ganhar o ouro neste sábado, 20 de agosto de 2016

Ganhou força a campanha para que Neymar, apoiado pelo pai na conquista pelo ouro olímpico, e Bruna retomem o romance encerrado em agosto de 2014 quando o jogador foi até a arquibancada comemorar o título com a atriz. A partir daí, a web se agitou pedindo para que os dois fiquem juntos novamente.

"Voltem logo", disse uma internauta. "Se casem e façam bebês fofos pra eu admirar", pediu outra. Alguns chegaram a dar como certa a retomada da relação: "Conquista do ouro inédito. Neymar e Bruna Marquezine voltando. O povo brasileiro não ficava tão feliz desde o penta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário