21 de agosto de 2016

Murilo Rosa é acusado de vender ingressos falsos na Rio 2016:Polêmica!

Murilo Rosa é acusado por advogado de vender ingressos falsos para a final do futevol masculino da Rio 2016, em 21 de agosto de 2016
Advogado curitibano afirma que comprou dois bilhetes das mãos do artista por R$ 1,5 mil, mas não conseguiu entrar na final do futebol
Murilo Rosa é mais um famoso a se envolver em polêmica durante a Rio 2016. O ator está sendo acusado por um advogado, que prefere não se identificar, de ter vendido dois ingressos falsos para a final do futebol masculino da Olimpíada, neste sábado (20). Em entrevista ao jornal "Extra", o curitibano conta que pagou R$ 1,5 mil pelas entradas da partida, que deu a medalha de ouro ao Brasil contra a Alemanha.

O valor estampado em cada ingresso era de R$ 700, mas o advogado contou que Murilo Rosa queria R$ 300 a mais em cada bilhete. "Meu filho tinha o sonho de ver a seleção de perto e, mesmo sem ingresso, fomos até o Maracanã tentar comprar alguma entrada. Estávamos na fila do portão B, quando me disseram que o ator estava vendendo ingressos. Fui até lá. Ele estava com a mulher e disse que tinha comprado cada ingresso por R$ 1 mil. Disse que só tinha R$ 1,5 mil e ele aceitou. Só comprei dele porque ele é um ator famoso, passa credibilidade. Quando chegamos na porta, fomos barrados. Disseram que era falsos. Não deu para acreditar. Em vez de ver o jogo, passamos horas na delegacia", declarou o curitibano à publicação. O caso foi registrado na 18ª DP, na Praça da Bandeira, perto do Maracanã, como estelionato.
 Murilo Rosa declarou que comprou os ingressos de um desconhecido, sem saber que eram falsos

Murilo Rosa - que esteve na última temporada de "Malhação" - se defendeu das acusações, afirmando que comprou os ingressos de um desconhecido e que também foi enganado. "Eu comprei esses ingressos por R$ 2 mil no Parque Olímpico de um homem que me pareceu bem apessoado. Um primo meu me passou o contato. Só me pareceu um pouco afoito, mas estava com a mulher. Então comprei. Mas a Fernanda (Tavares, mulher de Murilo) descobriu, depois, que os ingressos eram para lugares separados. E a Carol Sampaio (promoter do Baile da Favorita) estava me oferecendo outras entradas. Decidimos comprar as delas. Fiquei meio constrangido de vender, mas tinha muito gente querendo ingresso. Aí decidir vender. Nunca ia imaginar que os ingressos eram falsos", afirmou o artista, que recebeu R$ 50 mil do Google por publicação de fotos íntimas. De acordo com o jornal, o advogado entregou os dois ingressos na delegacia, onde serão periciados.
Em 2014, Murilo Rosa foi acusado de agressão pelo fotógrafo Sandro Cardoso após um desentendimento em um shopping do Rio de Janeiro. Na ocasião, o paparazzo resolveu entrar com uma queixa de agressão contra o ator na 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário