Antecedida de muito mistério, a primeira cena entre os personagens Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo), já está escrita e gravada. Sem o esperado beijo entre os personagens, a cena vai apenas indicar que os dois tiveram um momento de intimidade.
Tudo começa quando o cerimonialista aparece mais uma vez na porta do apartamento de Leonardo, mas agora, o seu parceiro vai ser visto pelo público. Olhando para os lados, verificando se ninguém está por perto, é puxado por Leonardo, encostando seus corpos.
“Estava ansioso… Pensei que não vinha mais”, dirá o jovem vivido por Toledo. “Desculpa se faltei ontem. Chega de dar bandeira no corredor, alguém pode ver a gente”, vai sussurrar o cerimonialista. “Entra. Estou louco para matar a saudade”, rebaterá Leonardo.
“Então, direto para o quarto”, falará Cláudio. A cena deve ser encerrada com os dois abraçados e a porta se fechando. Em seguida, o telespectador vai ver o personagem de José Mayer colocando a roupa, enquanto Leonardo estará na cama, só de cueca.
“Já vai voltar para o seu teatrinho de pai de família. Você deve ser bom ator, viu?”, dirá Leonardo. Cláudio dará mais uma demonstração de carinho, acariciando a perna do amante. “Depois dessa noite deliciosa, não começa com cobrança”, vai pedir Cláudio.
“Acontece que o tempo passa… a gente muda… Estou cansado de ser ‘o outro’”, soltará o rapaz, que ouvirá um “eu te amo” do amante durante sua justificativa em preferir se manter casado. A cena acontecerá nesta semana, prevista para ir ao ar na sexta-feira (1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário