Após ouvir de Cristina (Leandra Leal) que pode ser seu pai, José Alfredo (Alexandre Nero) decide ir até à casa do irmão, Evaldo (Thiago Martins). O empresário observa por alguns minutos a fachada do local, enquantoCora (Drica Moraes) fica sabendo por Naná (Viviane Araújo) que um “carro importado” está parado em sua porta.
A megera sai apressada para ver quem está no veículo e José Alfredo, percebendo sua aproximação, manda o motorista Josué (Roberto Birindelli) dar a partida. Cora se joga na frente do carro e acaba atropelada. “Ai! Assassino! É cego, não vê por onde anda?“, reclama ela, fingindo que o acidente foi grave.
“Ela fez de propósito, se jogou na frente do carro porque viu que eu ia embora!”, responde o empresário, que se recusa a levar a vilã ao hospital. A tia de Cristina pede ao motorista de José para levá-la até sua casa, mas o milionário orienta seu braço-direito a não acompanhá-la. Irritada, Cora parte para as provocações, questionando se o marido de Maria Marta (Lília Cabral) está com medo que Josué veja o álbum de recortes.
José Alfredo não se deixa atingir e encerra a “encenação” da vilã. “Larga a lacraia aí no chão e vamos embora!“, ordena o milionário. “Tudo isso para não encarar a verdade de frente?”, insiste a dissimulada.
“Quando soube da morte da Eliane, fiquei triste, mas olhando para você vejo que foi uma libertação. A coitada te aturou a vida inteira. Rancor, amargura, frustração e inveja 24 horas por dia. Talvez por isso tenha morrido tão cedo. Cumpriu o fardo desta e de outras vidas por ter você como irmã“, ataca o Comendador, que vai embora, deixando Cora chorando de raiva.
A cena vai ao ar nos próximos capítulos de “Império”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário