29 de julho de 2014

“Império”: José Alfredo atropela Cora e nega socorro


Cora vai ser atropelada por José Alfredo
Cora vai ser atropelada por José Alfredo
Após ouvir de Cristina (Leandra Leal) que pode ser seu paiJosé Alfredo (Alexandre Nero) decide ir até à casa do irmão, Evaldo (Thiago Martins). O empresário observa por alguns minutos a fachada do local, enquantoCora (Drica Moraes) fica sabendo por Naná (Viviane Araújo) que um “carro importado” está parado em sua porta.
A megera sai apressada para ver quem está no veículo e José Alfredo, percebendo sua aproximação, manda o motorista Josué (Roberto Birindelli) dar a partida. Cora se joga na frente do carro e acaba atropelada. “Ai! Assassino! É cego, não vê por onde anda?“, reclama ela, fingindo que o acidente foi grave.
Ela fez de propósito, se jogou na frente do carro porque viu que eu ia embora!”, responde o empresário, que se recusa a levar a vilã ao hospital. A tia de Cristina pede ao motorista de José para levá-la até sua casa, mas o milionário orienta seu braço-direito a não acompanhá-la. Irritada, Cora parte para as provocações, questionando se o marido de Maria Marta (Lília Cabral) está com medo que Josué veja o álbum de recortes.
José Alfredo não se deixa atingir e encerra a “encenação” da vilã.  “Larga a lacraia aí no chão e vamos embora!“, ordena o milionário. “Tudo isso para não encarar a verdade de frente?”, insiste a dissimulada.
“Quando soube da morte da Eliane, fiquei triste, mas olhando para você vejo que foi uma libertação. A coitada te aturou a vida inteira. Rancor, amargura, frustração e inveja 24 horas por dia. Talvez por isso tenha morrido tão cedo. Cumpriu o fardo desta e de outras vidas por ter você como irmã“, ataca o Comendador, que vai embora, deixando Cora chorando de raiva.
A cena vai ao ar nos próximos capítulos de “Império”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário