6 de julho de 2014

Em Família: Laerte quase atropela família depois de discussão com Helena

As coisas não estão nada bem para Laerte (Gabriel Braga Nunes) na reta final de Em Família. Além dos sentimentos possessivos por Luiza (Bruna Marquezine), as brigas com a noiva já se arrastam e tomam proporções constrangedoras. No entanto, é Helena (Júlia Lemmertz) quem vai deixar o flautista à beira da loucura nos próximos capítulos.
Durante uma discussão com a estudante de arquitetura no Galpão, a leiloeira chega e parte para cima do garanhão, em defesa da filha. Ele tenta responder ao lembrar do passado entre eles. “Não vai sossegar enquanto não se vingar de mim pelo que aconteceu entre nós!”, ataca.
No entanto, a resposta da ex-noiva é bastante desafiadora: “Não vou sossegar enquanto não acabar com você!”.
Com todo esse clima, ele deixa o galpão completamente transtornado e sai com o carro a toda velocidade por uma avenida do Rio de Janeiro. As imagens de seu casamento com Helena, com toda a cidade o chamando de assassino, vêm à mente e ele não consegue se controlar. Ao perceber o quão rápido está dirigindo, freia abruptamente e o carro derrapa na pista. É nessa hora que ele quase atropela uma família.
Enquanto isso, Luiza desabafa com Sandra (Roberta Almeida) e coloca o casamento com o flautista mais uma vez em cheque: “Meu Deus do céu, como é que eu vou entrar numa igreja e casar, nesse clima? Como vou me sentir feliz, sabendo que a minha mãe está morrendo de dor, infeliz, o coração sangrando? Ela acredita que ele vai fazer comigo o mesmo que fez com ela. E que eu vou ser infeliz para sempre. Como aconteceu com ela.”
Em Família: Transtornado, Laerte quase atropela família depois de discussão com Helena - TV Globo / Em Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário